Allstars on Facebook

Notícia

ENTRADA NA RETA FINAL!

Na última semana disputou-se a 14ª jornada nas diversas competições o que significa que, com exceção de alguns jogos em atraso, há já muitas formações a entrar nos últimos 4 encontros da temporada. Nenhuma das ligas tem campeão anunciado, mas o AZ Alto-Mar da liga C2 é que está melhor posicionado, podendo ser campeão caso ganhe as duas partidas que tem em atraso em relação às restantes formações.


No escalão máximo do torneio, a semana abriu com surpresas no topo da classificação. The Passenger Hostel perdeu frente ao Members Club, a Futah Beach Towels caiu aos pés de The Hammers e quem agradeceu foi o Pornmouth FC que somou 3 pontos frente ao Ex on the Pitch e passou a estar em igualdade pontual com o líder da competição.

Nos restantes encontros, o Fenerbaços SC bateu o Iraque Unita pela margem mínima e o ATP United somou a terceira vitória consecutiva, desta vez frente ao Heinakeres FC, e já só está a 1 ponto da linha de água.

 

Na liga A, as equipas da frente mantiveram-se vitoriosas e não houve surpresas. O Fassuogolo foi ao terreno de Los Moustaches e venceu por 2-3, estando assim na perseguição ao líder Jupiter FC. Os galácticos defrontaram o Hangover 96 e venceram por 2-1 mantendo o ritmo certo para chegar ao título.

Nos outros dois encontros da semana, Real Madeira e Chiba FC empataram a três bolas e o Famaligato goleou o Pinos SG por 6-2 dando um passo importante para assegurar a manutenção.

 

A liga B1 foi palco de alguns jogos em atraso. O Moleicester City FC recebeu o Flamentejo em partida a contar para a jornada 12 e venceu por 3-2, já o Jardim do Éder pôs dia uma partida da jornada 9 e segue em perseguição depois de bater o Tottenham Hotspam por 2-1.

Os alentejanos jogaram jornada dupla e somaram 3 pontos frente ao Man ChestHair United. Daniel Pinto foi a grande figura do encontro ao apontar um poker que valeu os três pontos à sua formação. No outro jogo da semana, o Metz Lá Dentro defrontou o ISCTITTIES FC e venceu por 2-0 seguindo isolado no 3º lugar.

 

O Pitas de Guadalajara abriu a jornada na liga B2 com uma excelente demonstração de força diante do líder da competição, o SC Baga. Venceu por 5-0 e deixou patente que estará na luta pelos lugares cimeiros até ao final. Nos outros encontros da jornada 14, o Banco Invest Team venceu o Invictus por 3-0 e aproximou-se do terceiro lugar, Real Sodacoça e AC Milha empataram a duas bolas e o Liverpinos aplicou uma goleada pesada ao vencer o Bétis da Lapa por uns expressivos 8-0.

Na partida da jornada 7, Baga e Liverpinos foram a jogo e empataram a uma bola, naquele que foi o primeiro jogo que os ingleses não venceram desde que entraram em prova.

 

Na liga C1, a jornada abriu com o duelo entre PET24 e Smoke City FC. Nenhuma das equipas se conseguiu superiorizar e a partida acabou por terminar empatada a uma bola. No mesmo dia, o Frankfruta FC foi ao terreno do FC Sóshow e goleou por 0-4, não dando qualquer hipótese ao adversário, a Sagrada Família venceu o Dynamo Boiev por 3-1 e o ChesterNited FC regressou às vitórias batendo o Youlouse FC por 4-1.

A fechar a semana, GMD FC e Rapid Viagra encontraram-se para fechar a jornada 14 e 2-2 foi o resultado final com o líder a voltar a ceder pontos após 3 vitórias consecutivas.

 

A liga C2 começou a semana com mais uma vitória do Flamingos FC. Os encarnados estão a fazer uma excelente segunda volta e desta vez bateram o Team Arrebenta Clubes por 3-1. No dia seguinte, o Dividendos United foi ao terreno do Míticos Doutromundo vencer por 1-2, o Tom Dela bateu a Fiorenteta por 3-2 e o Temos 7 manteve-se firme no 2º posto ao vencer o Baile de Munique SAD com dois golos sem resposta.

 

A liga C3 apenas foi palco de três partidas da jornada 14. O Ripa na Rapaqueca goleou o Afunda FC por 4-1, o Maccabi/Aston Billa conseguiu somar mais três pontos, somando a quarta vitória consecutiva, desta vez num espetacular jogo frente ao Paris Saint-Gujan, e, por fim, o Quéxumo FC e Real SoSoBad empataram a duas bolas.

 

A contar para a taça allstars disputaram-se os últimos 3 encontros dos oitavos de final. O Wolveraction não deu qualquer hipótese ao Paracequetamol e venceu por uns esclarecedores 7-2, The Hammers bateu o Al-kassr por 2-1 numa partida difícil e o Ex on the Pitch afastou o Iraque Unita ao vencer por 4-2.

Com estes resultados ficam definidos todos os participantes nos quartos de final e que começam a disputar-se já na próxima semana.

por Henrique Zilhão