Allstars on Facebook

Notícia

TERMINA A FASE DE GRUPOS DA TAÇA!

Na semana passada disputaram-se praticamente todos os encontros da 3ª jornada da prova rainha, assim como algumas partidas em atraso das várias ligas. Na Taça já se conhecem grande parte das equipas que se qualificam para a próxima fase, faltando apenas saber quais são as formações que terão de disputar a pré-eliminatória!


Disputou-se apenas um encontro no escalão máximo do torneio com o Fenerbaços Fenerbaços a escorregar novamente, desta vez empatando 2-2 frente ao Members Club. A turma turca soma assim o terceiro empate em cinco encontros na Divisão Allstars!

Na liga A houve apenas duas partidas em atraso realizadas, ambas a terminar em goleadas folgadas. O Chiba FC continua a somar bons resultados nas últimas jornadas e frente ao Hasbullz FC não vacilou, goleando a turma de Tomás Casqueiro por uns expressivos 7-1! No outro encontro o Jupiter FC derrotou os Pinos SG por 5-0, mantendo assim a sua invencibilidade na prova!

Na liga B1 jogou-se apenas o encontro entre o Sempudor e o Jardim do Éder com a turma de amarelo a sair vitoriosa ao vencer por 0-3, aplicando assim a segunda derrota no campeonato aos italianos que continuam a ocupar o segundo lugar da tabela classificativa!

O Invictus continua a realizar uma campanha sensacional na liga B2, desta vez deslocou-se ao terreno do Bétis da Lapa e goleou por 2-6 com José Fagulha a apontar um hat-trick!

Na liga C2 o AZ Alto-Mar escorregou finalmente ao empatar a duas bolas frente à Fiorenteta num jogo bastante equilibrado. Apesar do desaire a turma holanedesa continua líder do campeonato!

No grupo A o Famaligato recebeu o Edima SAD e empatou a três bolas num autêntico festival de golos, confirmando assim a passagem à próxima fase e terminando o grupo no primeiro lugar. Quem também se qualificou no mesmo grupo foi o Jardim do Éder que se deslocou ao terreno do AC Milha e venceu pela margem mínima com Luís Nobre Guedes a apontar o único golo do encontro! No grupo B deu-se a goleada da jornada com o Chiba FC a balançar as redes por inúmeras ocasiões frente ao Pára Arraca FC, com o resultado final a ser fixado em 10-2! Apesar da enorme goleada, a turma de Eugeniu Marandici fica pelo caminho na prova rainha, terminando no terceiro lugar do grupo devido ao confronto direto com o Invictus. As duas formações que se qualificaram jogaram entre si com o SC Baga a sair vitorioso por 2-0, vencendo também o Pára Arranca no dia seguinte por 6-1 e confirmando a liderança do grupo! Em partidas referentes ao grupo C os mexicanos do Pitas de Guadalajara confirmaram o favoritismo e derrotaram os alemães do Frankfruta por 1-3, assim como o Heinakeres que também não vacilou e goleou o Machado Nunes por 5-0! Ambas as formações qualificam-se assim para a próxima fase com a turma do escalão máximo a segurar o primeiro lugar do grupo! Jogou-se apenas um encontro no grupo D com The Hammers a vencerem sem dificuldades o Al-Kassr por 4-0 num jogo que serviu apenas para cumprir calendário, visto que ambas as formações já tinham assegurado a qualificação na jornada anterior.

No grupo E também se jogou um só encontro entre a Futah Beach Towels e o Youlouse FC. A formação histórica confirmou a superioridade e goleou os franceses por 7-0! A turma do escalão máximo qualifica-se assim no primeiro lugar do grupo com uns incríveis 16 golos marcados e 0 golos sofridos, faltando saber agora o segundo classificado – que será definido no encontro entre o Real Sodacoça e o Tom Dela powered by DDN! Em partidas referentes ao grupo F o Pornmouth FC empatou a uma bola com o GMD FC que milita na C1, já o Tottenham Hotspam derrotou o ManChestHair United por 3-1, garantido o primeiro lugar do grupo! Ao Hotspam junta-se o Pornmouth que termina a fase de grupos com menos um ponto. O Parecequetamol tem tido uma época complicada na B1, no entanto tem demonstrado que é uma equipa a ter em conta na prova rainha. Em jogo referente à 3ª jornada do grupo G recebeu e venceu os Flamingos por 3-2, terminando assim o grupo no primeiro lugar com 7 pontos em 9 possíveis! No outro encontro Real Madeira e Bétis da Lapa empataram 2-2, ficando ambas fora da competição, com os Flamingos a assegurarem o segundo posto! Os jogos disputados no grupo H na semana passada foram sinónimo de golos com um total de 15 golos marcados nos dois jogos disputados. Numa encontro impróprio para cardíacos o Moleicester City FC venceu a Fiorenteta por 5-3, já o Members Club não vacilou frente ao Dynamo Boiev e goleou por 6-1! Com estes triunfos ambas as formações vitoriosas qualificam-se para a próxima fase.

No grupo I jogou-se o único encontro em falta entre o Hasbullz FC e o Chesternited FC, com a turma da liga A a vencer sem contestação por 5-0, terminando a fase de grupos em primeiro lugar com o Team Arrebenta Clubes a garantir a outra vaga para a fase seguinte! No grupo J jogaram-se os dois encontros da 3ª jornada com o Quéxumo FC a surpreender Los Moustaches by Homing ao vencer por 4-3, já o The Passenger Hostel derrotou os Míticos Doutromundo sem problemas por 5-1! Com estes triunfos ambas as formações apuram-se para a fase de eliminatórias com a turma da Divisão Allstars a assegurar o primeiro lugar do grupo! No grupo L os Fenerbaços receberam e venceram a Sagrada Família pela margem mínima, saíndo vitorioso do INATEL mesmo jogando todo o encontro com apenas sete unidades, garantido a passagem à próxima fase! A vaga em falta será determinada no jogo entre o Banco Invest Team e o Afunda FC. No grupo M o ExOnThePitch derrotou o Real SoSoBad por 3-0, assim como os ISCTITTIES FC que venceram o Temos 7 pelo mesmo resultado, qualificando-se assim em primeiro e segundo lugar respetivamente!

Iraque Unita e Baile de Munique SAD também garantiram o apuramento na 3ª jornada do grupo N, vencendo os respetivos encontros: a turma iraquiana goleou o ADCREO da liga C3 por 6-1; já os alemães saíram vitoriosos frente ao Dividendos United com o resultado final a ser fixado em 1-3! No grupo P o Epataska FC empatou a uma bola diante da Lokomotiva, já o ATP United não vacilou frente ao Sóshow FC e goleou por 7-1! Este último jogo serviu apenas para cumprir calendário visto que as formações militantes da B2 já tinham assegurado a qualificação na jornada anterior. No grupo Q o U.C.Sempudor surpreendeu o Fassuogolo que já tinha carimbado o apuramento e venceu por 2-1, já o Hangover 96 foi derrotado em casa pelo Grupo Pet24 Veterinários, um autêntico upset! A turma da C1 junta-se ao Fassuogolo e garante o apuramento para a próxima fase. Por fim nos grupo R o Jupiter FC derrotou os ingleses do Smoke City FC e terminou o grupo no primeiro lugar, com o Smoke a terminar em segundo posto. No grupo S os Pinos Saint-Germain não vacilaram frente ao Ripa na Rapaquea FC e venceram pela margem mínima, qualificando-se assim para a próxima fase, tal como o AZ Alto-Mar!

por Miguel Sousa