Notícia

Vencedores: Melhor Jogador do Mês – Janeiro

Eis os melhores jogadores do mês das respetivas ligas!


Pedro Além (Fenerbaços SC): Os Fenerbaços entraram na Divisão Allstars com a autoridade que se esperava de uma equipa que cresce de época para época. Ainda não conhecem o sabor da derrota e mostram-se dominantes em todas as partidas, criando um volume ofensivo difícil de travar. De entre as armas da frente, Além foi quem mais se destacou. As arrancadas do extremo foram imagem de marca dos turcos e os números não deixam dúvidas: durante o primeiro mês do ano, apontou 6 golos e somou 3 nomeações!

João Neto (Wolveraction): O experiente keeper da laranja mecânica tem sido uma das principais razões pelo excelente arranque dos ingleses na liga A. Apresentando um futebol ofensivo de grande qualidade até ao momento, o Wolveraction tem-se destacado também no processo defensivo e Neto tem-se demonstrado um garanto de pontos, efetuando defesas de alto nível e mantendo a baliza inglesa fechada a sete chaves. Durante o mês de Janeiro apontou 3 clean sheets e somou 4 nomeações!

Gonçalo Seiça (Moleicester City FC): Vencedor deste prémio por mais do que uma ocasião na temporada passada, este avançado continua a marcar golos atrás de golos na presente época. Atuando agora numa liga mais competitiva, Seiça continua a ser eficaz em frente à baliza e tem sido o principal destaque deste início de época excecional do Moleicester. Extremamente veloz e um finalizador nato, Seiça voltou a mostrar faro de golo no primeiro mês do ano, apontado 8 golos e somando 4 nomeações!

Francisco Vintém (Banco Invest Team): Apresentando uma equipa extremamente reforçada para atacar o título da B2, o Banco Invest iniciou a época com ótimos resultados e teve em Vintém uma fonte de golos no mês de Janeiro. Este possante avançado faz do seu porte físico a sua maior arma e é letal tanto em jogo corrido, como em lances de bola parada com o seu forte jogo aéreo. Prova disso são os 6 golos apontados, assim como as 2 nomeações somadas!

Henrique Costa (GMD FC): A época do GMD FC tem sido irrepreensível com um registo 100% vitorioso até ao momento, somando seis vitórias em outros tantos jogos. Henrique tem sido um dos grandes destaques desta formação, marcando e assistindo com regularidade no mês de Janeiro. É um dos principais organizadores de jogo da sua equipa, jogando e fazendo jogar, chegando também com frequência à área adversária. Neste período apontou 4 golos e somou 4 nomeações!

André Alvega (Baile de Munique SAD): Os alemães do Baile de Munique SAD têm realizado uma campanha bastante sólida até ao momento na C2 e são um dos melhores ataques desta liga. Com vários jogadores de qualidade no plantel, Alvega tem-se destacado pelo seu faro de golo esta temporada, sendo uma autêntica dor de cabeça para as defesas adversárias. Destaca-se pela sua velocidade e pelo seu excelente toque de bola, a juntar à sua enorme eficácia em frente à baliza. No mês de Janeiro apontou 7 golos e somou 4 nomeações!

Paulo Couceiro (Ripa na Rapaqueca FC): O mês de Janeiro foi muito positivo para o Ripa na Rapaqueca FC que rapidamente se assumiu como um dos candidatos ao título. Esta formação tem no seu capitão o organizador de jogo, assim como a sua maior fonte de golos. Pautando o ataque da sua equipa, este médio destacou-se também pela sua qualidade em frente à baliza. Prova disso são os 3 golos apontados no primeiro mês da época, assim como as duas nomeações somadas neste período!

por Miguel Sousa