Allstars on Facebook

Notícia

ESTAMOS DE VOLTA!

Começou na semana passada mais uma temporada do torneio allstars. Como de costume, há muitas equipas novas a estrearem-se no torneio, assim como formações históricas a iniciar mais uma época! A edição 2023 conta novamente com 7 divisões de 10 equipas e será certamente uma época muito competitiva e repleta de grandes encontros!


 

Na Divisão Allstars a jornada 1 abriu com o duelo entre The Hammers e ATP United, duas históricas formações do torneio. Os ingleses entraram com o pé direito na nova temporada e golearam os tenistas por uns expressivos 1-5. No mesmo dia deu-se a estreia do Ex on the Pitch no escalão máximo e mostrou que é um dos candidatos ao vencer os históricos Members Club por 2-4.

Na liga A houve apenas um encontro na primeira semana. Após levantar o título da liga B2 na temporada passada, o Hasbullz FC demonstrou bastante qualidade ao vencer o experiente Hangover 96 por 3-2.

Na liga B1 disputaram-se quatro dos cinco encontros da jornada inaugural. Após alcançar a subida na temporada transata, a turma universitária ISCTITTIES FC  entrou da melhor maneira, recebendo e vencendo o Jardim do Éder por 4-1! No dia seguinte a formação italiana U.C. Sempudor estreou-se na liga B e surpreendeu o experiente Metz Lá Dentro, vencendo por 1-2. No mesmo dia defrontaram-se Panathimankos by CCCC e Man ChestHair United com o jogo a terminar num empate sem golos. Para fechar a semana destaque para o triunfo do Moleicester City FC pela margem mínima frente ao estreante Tottenham Hotspam.

A liga B2 foi palco de apenas dois encontros. O muito reforçado Banco Invest Team apadrinhou a estreia do Epataska FC nesta divisão e começou da melhor forma ao vencer os estreantes por 2-4. O dia seguinte marcou o regresso do Pitas de Guadalajara à liga B. Os mexicanos receberam e venceram a jovem formação do Bétis da Lapa por 3-0.

A liga C1 foi palco de muitos golos na primeira jornada do campeonato. O Smoke City entrou com o pé direito na nova temporada, recebendo e vencendo o Frankfruta FC pela margem mínima. O Grupo Pet24 Veterinários iniciou a época da melhor maneira possível ao balançar as redes por sete ocasiões e aplicou uma goleada pesada ao Rapid Viagra, já o GMD FC também demonstrou muita qualidade, vencendo o estreante ChesterNited FC por 1-4. Para fechar a semana a Sagrada Família deu continuidade ao bom nível apresentado na temporada passada ao derrotar o Youlose FC por 3-1.

Na liga C2 a primeira jornada trouxe um duelo impróprio para cardíacos com 11 golos à mistura, a deixar frente a frente Míticos Doutromundo e Baile Munique SAD. Os estreantes sofreram mas saíram vitoriosos, triunfando por 6-5. O experiente Tom Dela powered by DDN não conseguiu travar o Pára Arranca FC que se deslocou ao terreno adversário e venceu por 2-3, já o Team Arrebenta Clubes derrotou o Temos 7 por 3-1.

Na liga C3 a temporada começou com muitas caras novas. A abrir a semana, Al-Kassr e Paris Saint-Gujan encontraram-se em estreia absoluta para as duas formações com a equipa caseira a vencer pela margem mínima. O Ripa na Rapaqueca demonstrou que as boas exibições na temporada transata não foram por acaso e derrotou o Real SoSoBad por 2-1. Registo ainda para o excelente começo do Afunda FC que recebeu e venceu o estreante Machado Nunes por 4-2.

por Organização Allstars