Allstars on Facebook

Notícia

PROVA RAINHA!

Esta semana arrancaram os 16 avos de final da taça allstars, ficando praticamente resolvida esta etapa da competição com 15 dos 16 jogos a serem disputados. Registo ainda para algumas partidas nas diferentes ligas que serviram para repor encontros em atraso.


Na divisão allstars apenas se disputaram dois encontros e ambos terminaram com o mesmo resultado, 5-2! O ATP United parece estar a voltar às boas exibições e após a vitória da semana anterior, voltou agora a vencer, desta vez o Milfwall. No outro encontro, The Hammers recebeu o FC Grimo e goleou, saltando para o 4º lugar da tabela classificativa.

 

Na liga B1, a semana ficou marcada pela ascensão do Chiba FC ao primeiro lugar! Os ingleses tinham de vencer se queriam passar para a liderança e bateram o Capões do Sul pela margem mínima. Registo ainda para a vitória de Los Moustaches frente ao Metz Lá Dentro. Os bigodes já não venciam à 5 partidas consecutivas e ganham agora novo ânimo para inverter a tendência.

 

A liga B2 contou apenas com o duelo entre Man ChestHair United e Flamentejo. Os ingleses precisavam urgentemente de pontuar se queriam começar a sair dos lugares de despromoção e assim o fizeram. Venceram pela margem mínima e passam a estar a apenas 1 ponto da linha de água.

 

Moleicester City FC e Los Conguitos foram os únicos intervenientes da semana na C1. Os ingleses levaram a melhor e venceram por 4-2, com Gonçalo Seiça a estar uma vez mais em destaque e a adicionar mais dois golos à conta pessoal. Com este resultado, o Moleicester passa para 2º classificado.

 

Na liga C2, espaço apenas para o duelo entre Fiorenteta e Los Panzas. A turma viola vinha de um largo período sem vencer e tirou a “barriga de miséria” com uma goleada. 8-1 foi o resultado final, naquele que foi um jogo de sentido único e que poderá ter sido o mote para a inversão de resultados dos italianos. 

 

Por fim, na liga C3, registo para dois encontros. O ISCTITTIES FC recebeu o Pitas de Guadalajara e venceu por 2-0, conseguindo passar para o 1º lugar da tabela classificativa e o Quéxumo FC caiu aos pés do Dividendos United.

 

A contar para a prova rainha, neste início da semana, já se disputaram 7 encontros. Na segunda-feira, o Iraque Unita bateu The Passenger Hostel, o SC Baga goleou o Flamingos FC por 6-0, o Pormouth FC eliminou o Real Sodocaça e o Invictus surpreendeu o Ex on the Pitch eliminando a turma da liga A.

No dia seguinte, o Hasbullz FC eliminou o Jardim do Éder vencendo por 3-1, Fassuogolo bateu o AZ Alto-Mar pela margem mínima e o Real Madeira conseguiu um lugar na próxima fase ao vencer o ATP United.

Na segunda metade da semana, mais precisamente na quarte feira, o Fenerbaços SC goleou o TAC por 6-2, The Hammers teve de suar para eliminar o Pinos Saint-Germain e a Futah Beach Towels deixou para trás o Wolveraction. No última dia da jornada, o Jupiter FC bateu o Members Club, o Heinakeres FC foi mais feliz nas grandes penalidades diante do Metz Lá Dentro, assim como o Milfwall frente ao FC Grimo, o Chiba FC goleou o GMD FC por 7-3 e o Pitas de Guadalajara surpreendeu o Hangover 96 vencendo por 4-0.

por Henrique Zilhão