Allstars on Facebook

Notícia

Regresso dos Campeonatos!

Após uma primeira semana dedicada à taça allstars e à reposição de jogos em atraso, voltaram a disputar-se as diferentes ligas do torneio. Todas as divisões foram a jogo e o torneio volta a engrenar!


No escalão máximo a semana abriu com o duelo entre Liverpinos e Pornmouth FC. A formação comandada por Pile não deu hipóteses e venceu por 0-3, reentrando da melhor maneira na competição. No dia seguinte, foi The Hammers e Heinakeres FC que voltaram a pisar o relvado da divisão allstars e mostraram uma excelente forma após a pausa de verão. A formação inglesa goleou o Iraque Unita por uns expressivos 5-0, já os holandeses apontaram 4 golos diante do Members Club e não sofreram, somando 3 pontos importantes.

 

A liga A contou apenas com duas partidas esta semana. O Fenerbaços SC entrou a todo o gás e mantém-se no primeiro lugar do pódio após uma excelente vitória sobre The Passenger Hostel. Os turcos lideram isolados, mas têm no encalce o Ah Mas que também voltou à prova e conseguiu uma vitória pela margem mínima diante do Hangover 96. Numa partida disputada, os argentinos mostraram maior solidez defensiva e eficácia no último terço e conquistaram os três pontos.

 

Na liga B1 o destaque segue para o Metz Lá Dentro que vinha de quatro derrotas consecutivas no campeonato. Reentraram em prova com uma goleada expressiva diante do Flamingos FC, o que poderá servir de mote para inverter a tendência dos resultados. Nas outras duas partidas deste início de semana, as formações da frente não desarmaram e continuam a disputar o primeiro lugar. O Glasgoal Bangers bateu Los Moustaches por 3-2 e o Jupiter FC

mantém-se invencível e goleou o Jardim do Éder por uns impressionantes 7-1!

 

O regresso da liga B2 pôs frente a frente Real Sodacoça e Man ChestHair United. A turma espanhola entrou com o pé direito e venceu por 4-1, fixando-se no 2º posto e em perseguição ao líder da prova. 

 

Na liga C1, onde reina o equilíbrio, houve espaço para 4 partidas no arranque da semana. UP FC e Injuriados FC empataram a duas bolas, o GMD FC bateu o ABCDE FC pela margem mínima, o U.C. Sempudor aproximou-se do topo com uma vitória importante diante de Los Conguitos e, por fim, o Panathimankos segurou o primeiro lugar da tabela classificativa com uma vitória por 2-0 frente ao QPS.

 

A liga C2 voltou à competição com uma novidade. O Ripa na Rapaqueca FC entrou em prova para substituir o Lumi FC e teve como primeiro adversário o Lokomotiva. Os estreantes entraram da melhor maneira e venceram por 4-1. No dia seguinte, Epataska FC e Maccabi TTV foram a jogo e os pupilos de Soares venceram por 6-5. Um jogo louco em que Henrique Teixeira Duarte foi a grande figura ao apontar um hat-trick.

por Henrique Zilhão