Allstars on Facebook

Notícia

Semana de Taça Allstars!

Esta semana a prova rainha esteve a todo o gás com praticamente todas as equipas a estar em competição. Há 70 equipas em prova distribuídas por 18 grupos e todas sonham em levantar o troféu! Registo também para partidas em atraso que foram disputadas em algumas divisões.


Na divisão allstars, Liverpinos e Members Club encontraram-se para adiantar uma partida referente à jornada 8. Os pupilos de Diogo Matias superiorizaram-se e venceram por 2-0, conseguindo assim somar pontos importantes para fugir do fundo da tabela classificativa e, ao mesmo tempo, manterem-se no encalce das formações da frente.

 

Na liga C1, Los Conguitos e Intermeadas FC disputaram a única partida da semana. Os pupilos de Tomás Sousa foram superiores do início ao fim e conseguiram uma vitória por 4-0 que os deixou a apenas um ponto do primeiro lugar!

 

A liga C2 também foi palco de apenas um encontro. O Lokomotiva defrontou a Fiorenteta e venceu por 5-3 conseguindo assim regressar às vitórias. Sem vencer desde a primeira jornada, estes 3 pontos são importantes para as contas do campeonato, mas também para a moral desta experiente formação!

 

A contar para a taça allstars houve inúmeras partidas da 2ª jornada e algumas ainda referente à jornada 1:

 

No grupo A, a Futah Beach Towels chegou aos 6 pontos com uma vitória sobre Los Conguits. Com este resultado, os tunisinos têm assim praticamente assegurada a presença na próxima fase. O mesmo se passa com o Jardim do Éder que recebeu e venceu o Epataska FC por 4-3!

O duelo entre os dois primeiros classificados na 3ª jornada decidirá quem irá terminar no 1º lugar do grupo!

 

O grupo B viu o SC Baga e The Passenger Hostel continuaram com o pé direito. A formação da liga C3 bateu o Baile de Munique SAD por 5-1, já a turma da divisão allstars venceu o Panathimankos por 6-4 numa partida cheia de emoção!

 

No grupo C o ABCDE FC disputou dois encontros, um referente à jornada 1, diante do AZ Alto-Mar, e outro referente à jornada 2, diante do Banco Invest Team. Perante a equipa da liga C3, houve muitas dificuldades e o ABCDE acabou por perder por 6-3, no entanto, surpreendeu os banqueiros e venceu exatamente pelo mesmo resultado, 6-3, deixando o grupo totalmente em aberto!

 

O grupo D foi apenas palco do encontro entre Milfwall e Queens Park Strangers. Numa partida muito equilibrada, a sorte acabou por sorrir à turma da divisão allstars que segue agora isolada com 6 pontos na liderança do grupo.

 

No grupo E, o FC Grimo recebeu e venceu o Ah Mas por 4-1, redimindo-se assim da pesada derrota na primeira jornada. No outro encontro, o Lumi FC empatou a uma bola diante do Jupiter FC, algo inédito para os galácticos que ainda só sabiam o que era vencer esta temporada.

 

O grupo F tem o Hangover 96 como líder isolado. Diante do ISCTITTIES FC, os alemães não abrandaram e golearam por 5-0. No outro encontro do grupo, o Chiba FC defrontou e venceu o Frangos do Vira por 4-2 e somou os primeiros pontos na prova.

 

Fassuogolo e ATP United mantêm-se no comando do grupo G. As duas formações entraram em campo para vencer e acabaram empatadas a 4 bolas naquele que foi um bonito espetáculo de futebol! No outro encontro, o Famaligato venceu o Frankfruta FC e somou os primeiros pontos na prova.

 

No grupo H, o Iraque Unita tem o apuramento praticamente assegurado após somar nova vitória. Desta vez defrontou o Injuriados FC e venceu por 2-1, ficando confortavelmente a liderar o grupo. No outro encontro, o Dividendos United venceu o Pitas de Guadalajara por 3-1 e mantém viva a esperança de chegar à próxima fase.

 

Esta semana o grupo I arrancou com o duelo entre Los Moustaches e Maccabi TTV. A equipa da liga B1 confirmou a superioridade e o encontro terminou com o 4-0 no placard. Quem também venceu foi o Goal Diggers. A equipa da liga A tinha pela frente o Corruptos FC e levou a melhor, vencendo por 2-0!

 

No grupo J, o Fenerbaços SC voltou a golear! Desta vez a vítima foi o Invictus que saiu dos 50 minutos com o placard a mostrar 5-1! No outro encontro, o Moleicester City FC recebeu o Capões do Sul e somou os 3 pontos com uma vitória por 5-4, naquela que foi uma incrível partida de futebol!

 

O Pornmouth FC voltou a confirmar a sua superioridade no grupo L e venceu novamente. Recebeu o Glasgoal Bangers da liga B2 e aplicou uma goleada por 4-0. A partida entre Flamentejo e Quéxumo FC terminou com os alentejanos a vencer por 5-3.

 

O grupo M contou com 3 partidas esta semana. O Heinakeres FC somou 3 pontos diante do Vitória de Asdrúbal ao aplicar a maior goleada da jornada! 10-1 foi o resultado final. Mas no outro encontro, foi surpreendido pelo Hasbullz FC que venceu a equipa da divisão allstars por 4-2.
Registo ainda para a vitória do
Smoke City FC diante do Vitória, conseguindo assim a equipa da liga C3 intrometer-se na disputa pelos lugares de acesso à próxima fase. 

 

No grupo N está tudo em aberto. O Metz Lá dentro surpreendeu o Wolveraction e venceu por 3-2 naquela que foi uma excelente reviravolta e no outro encontro o Temos 7 venceu o Afunda FC por 2-1.

 

O grupo O registou apenas a partida entre Liverpinos e Intermeadas FC. Os ingleses vinham da sua primeira vitória no escalão máximo do torneio e golearam por 4-0, ocupando assim o 1º lugar do grupo e estando com o apuramento praticamente assegurado.

 

No grupo P, tudo permanece em aberto. Real Sodacoça e Los Panzas não foram além de um empate sem golos, somando 1 ponto para cada lado e no outro encontro, o Pinos Saint-Germain somou a primeira vitória na prova ao vencer o UP FC por 4-2.

 

O grupo Q também foi palco de 3 partidas. A contar para a jornada 1, Ex on the Pitch e Kolokolo FC empataram a duas bolas e, dias mais tarde, a turma da liga A defrontou o Bom Sucesso FC aplicando uma goleada pesadíssima. 10-1 foi o resultado ao final dos 50 minutos! O U.C. Sempudor aproveitou a jornada da melhor maneira e somou 3 pontos importantes. Venceu e defrontou o Kolokolo FC e está agora a disputar o 1º lugar do grupo.

 

Por fim, registo para a vitória do Real Madeira frente à Fiorenteta, o que lhes assegura uma presença na próxima etapa, assim como a vitória do Flamingos FC a contar para o grupo S. Os encarnados venceram The Hammers e já têm presença assegurada na próxima fase.

por Henrique Zilhão