Allstars on Facebook

Notícia

Arranque da Champions!

As várias divisões seguem a todo o gás e na nestas duas últimas semanas arrancou a Champions Allstars. Disputaram-se os 1/8 de final e já se conhece quase na totalidade o quadro dos quartos de final!


Na divisão allstars, esta semana arrancou com nova derrota do FC Grimo. O campeão está a ter um arranque muito complicado e somou a terceira derrota consecutiva frente ao Pornmouth FC. O ATP United recebeu e venceu The Hammers por 3-1, somando a terceira vitória no campeonato e mostrando muita qualidade neste arranque de época, já o Magos da Bola juntou-se às formações do topo ao vencer o Skalzburgo por 2-1.

 

Na liga A, a 4ª jornada abriu com o empate entre Milfwall e Goal Diggers. Após três vitórias consecutivas, a turma inglesa foi travada pelos pupilos de Miguel Rebelo que têm estado em crescendo desde o início da temporada. No dia seguinte, o Vitória de Asdrúbal venceu o Members Club por 4-3, somando a primeira vitória na prova e empurrando os comandados de Diogo Matias para as últimas posições da classificação, já o Real Madeira defrontou e venceu o Wolveraction por 3-1. Na partida que opôs Los Moustaches e Liverpinos o placar registou o 1-6, com os ingleses a golearam a histórica formação do torneio.

 

O San-Soutien tem estado em grande destaque na liga B1 e esta semana inaugurou a jornada com uma vitória por 4-1 diante do Capões do Sul que por seu lado continua sem vencer e na ponta oposta da tabela classificativa. Ex on the Pitch segue na perseguição ao líder e esta semana também somou três pontos ao vencer o Chiba FC por 3-0, já os turcos do Fenerbaços SC empataram a duas bolas diante do Queens Park Strangers.

 

Na liga B2, a semana abriu com nova vitória do Ah Mas. Os argentinos têm estado imparáveis e venceram o Feyenudes por 3-2, dilatando a vantagem no topo da classificação. O Flamingos FC também voltou a vencer e tem mostrado estar em grande momento de forma, somando já 3 vitórias em apenas 4 partidas disputadas. Frente ao Invictus venceu por 2-1!

Registo também para os empates entre Banco Invest Team e Flamentejo e entre Os Pinos e Glasgoal Bangers, todas estas formações estão apenas separadas por apenas 1 ponto na tabela classificativa. Por fim, o AZ Alto-Mar venceu o Kolokolo FC por 2-1 conquistando os primeiros pontos da temporada!

 

A liga C1 continua como uma das mais equilibradas e o no topo da classificação há cinco formações separadas por apenas 1 ponto. Esta semana, o Rapid de Viagra abriu a jornada com uma vitória sobre o Intermeadas FC, o SuperTacos de Moscovo venceu o Young Balls, Los Conguitos bateu o Beercelona e o duelo entre Panathimankos e Injuriados FC acabou empatado a três bolas. 

 

Na liga C2, a semana ficou marcada pela entrada em competição do Temos 7. Aequipa entrou em competição num duelo frente ao Mexfactory e saiu derrotada por 2-1. Nos restantes encontros já disputados, o Bom Sucesso FC venceu a Fiorenteta por 3-0 naquele que foi um jogo repleto de polémicas e o Real Sodacoça venceu o Tom Dela por 3-2, mantendo-se isolado no topo da classificação.

 

O UP FC abriu a 4ª jornada da liga C3 com uma vitória gorda frente ao Baile de Munique SAD, conseguindo assim somar a sua primeira vitória no torneio. No dia que se seguiu, ISCTITTIES FC e Rafeirense empataram a duas bolas, o Atlético dos Mineiros goleou o Sem Pudor por 4-0 e o Jupiter FC teve uma demonstração de força frente ao Hasbullz FC, vencendo o líder do campeonato por 5-1!

 

Por fim, foi semana de Champions Allstars! Os jogos dos 1/8 de final começaram na última semana e esta semana passaram a conhecer-se praticamente todas as formações que irão estar na próxima fase da competição. No dia de ontem o Fenerbaços SC goleou o Invictus por 7-1 e garantiu um lugar nos quartos, onde irá encontrar o FC Grimo. Na semana anterior, o Wolveraction eliminou o San-soutien, o Magos da Bola defrontou e venceu o Skalzburgo, indo agora encontrar a Futah Beach Towels e por fim o Heinakeres FC eliminou o Milfwall, seguindo para os quartos de final onde encontrará o Pornmouth FC.

por Henrique Zilhão