Allstars on Facebook

Notícia

HEINAKERES FC, MILFWALL E INVICTUS CONQUISTAM O CAMPEONATO!

Já se conhecem mais três campões desta edição da Liga Allstars! O Heinakeres FC tornou-se campeão da liga A, o Milfwall vai levantar o caneco na liga B2 e o Invictus assegurou a vitória na liga C2.


Na divisão allstars, a semana abriu com a importante vitória do FC Grimo frente ao Skalzburgo. A formação canarinha precisava de vencer para se manter no topo e conseguiu uma vitória complicada por 2-1. No mesmo dia, o ATP United defrontou The Hammers e venceu por 2-0, somando pontos importantíssimos na luta pela manutenção. Os tenistas continuam na luta, assim com o Members Club que bateu o Magos da Bola e reacendeu a esperança de chegar ao playout de manutenção na divisão allstars.

A fechar a jornada, Pornmouth FC e Paralympiakos foram a jogo, numa partida em que os ingleses se viam obrigados a vencer se queriam continuar no 1º lugar. No entanto, para surpresa de todos os espetadores (FC Grimo), o Pornmouth acabou goleado por 8-0!

 

Na liga A, a jornada abriu com a vitória suada de The Passenger Hostel frente ao Liverpinos. Com esta vitória, a turma comandada por Rodrigo Cardoso vê-se em boa posição para atacar o pódio e alcançar um lugar na divisão allstars, terá, no entanto, um duelo difícil frente ao Iraque Unita na última jornada.

No dia seguinte, o Heinakeres FC recebeu o Real Madeira e venceu por 4-0 garantindo assim o título de campeão! Os holandeses não deram hipóteses e festejaram a espetacular época que realizaram!

 

A jornada da liga B1 teve como foco a luta pela manutenção. Com as contas do topo já decididas, é tempo de olhar para quem se mantém e quem vai rumar à liga C. O QPS defrontou o Capões do Sul e não foi além de um empate sem golos. Certamente que não era o resultado desejado, mas somaram um ponto na luta por um lugar na B. Pior sorte teve o AZ Alto-Mar que defrontou o Pitas de Guadalajara e perdeu por 3-2, não conseguindo somar pontos. Por fim, o Estás de Rennie reacendeu a esperança uma vez que venceu os mexicanos por 2-0 e aproveitou os resultados dos adversários.

 

Na liga B2 o Milfwall sagrou-se campeão! Os ingleses abriram a semana com um empate a três bolas com o Famaligato e ficaram à espera dos resultados do Vitória de Asdrúbal. Os encarnados até começaram bem a jornada com uma vitória diante do Flamingos FC, mas precisavam de nova vitória para continuar na luta e acabaram por empatar a uma bola frente ao Kolokolo FC.

Na outra ponta da tabela, as decisões já estão tomadas. Apesar do empate frente aos encarnados, a turma de Henrique Camara perdeu frente ao Banco Invest Team o que lhe sentencia à descida. Registo ainda para a vitória do Famaligato frente ao Baile de Munique SAD, o que mantém a formação de Francisco Pereira na luta pela subida, e para a vitória do Tom Dela frente a’Os Pinos.

 

A liga C1 deixou as contas do título para a última jornada. O Ex on the Pitch tinha de vencer para continuar na corrida e deixou bem patente que está na máxima força. Defrontou o GD Canarinhos e goleou por uns impressionantes 13-0!
Nos outros dois encontros, o
ISCTITTIES FC venceu Los Conguitos por 2-1 e o Ah Mas saltou para o 3º lugar com uma vitória sobre Los Barbaros.

 

Na liga C2 também já se conhece o campeão! O Invictus jogou jornada dupla, tinha de vencer os dois encontros e não vacilou! Venceu o derby com o Flamentejo a começar a semana e sagrou-se campeão ao golear o Johnnie Walker FC. Ainda no decorrer da jornada, o Lokomotiv venceu o Massais de Leiria por 3-1 com um hat-trick de Luís Martins e o Real Sodacoça bateu o Bom Sucesso FC por 3-0.

 

Por fim, na liga C3, apenas houve tempo para duas partidas. Átalento e Hasbullz FC empataram a uma bola e Fenerbaços SC o venceu a Fiorenteta por 2-1. Com este resultado, os turcos mantêm-se na liderança a par com o Chiba FC com quem irão decidir na última jornada o campeão da liga C3!

por Henrique Zilhão