Allstars on Facebook

Notícia

Ex on the Pitch e San-Soutien sobem, Chiba FC também e Heinakeres FC asseguram subida ao escalão máximo!

Com a temporada a chegar ao fim, os desfechos das diferentes ligas começam a decidir-se. Já se conhecem equipas que garantiram a subida de divisão e algumas que irão ser despromovidas, no entanto, ainda não há campeões!


A divisão allstars tem tido uma semana repleta de partidas e emoção. Até agora, já foram disputados 6 encontros, com todas as formações da frente a vencer e a manter o topo da tabela na mesma situação. O Paralympiakos repôs o jogo que tinha em falta e por isso jogou jornada dupla tendo batido o Hangover 96 por 2-0 e o ATP United por 4-1. O Pornmouth FC suou para somar três pontos, mas acabou por bater The Hammers e o FC Grimo goleou o Magos da Bola por 4-1. Registo também para a segunda vitória consecutiva da Futah Beach Towels. Os tunisinos derrotaram o Skalzburgo pela margem mínima e passaram para o 4º lugar!

Por fim, destaque para a goleada do Pornmouth FC frente ao Hangover 96, para a importante vitória do ATP diante do Members Club e para o empate sem golos entre os austríacos e o Magos da Bola. Após ambas as formações terem iniciado a semana com uma derrota, conseguem somar um ponto importante para reforçar a sua luta pela manutenção.

 

A liga A contou apenas com dois duelos. O Goal Diggers goleou Los Moustaches por 7-0, tendo conseguido vencer pela segunda jornada consecutiva e somou assim pontos que permitem sonhar com uma aproximação aos lugares de acesso escalão máximo. No outro encontro, duelo entre equipas do pódio que terminou com a vitória do líder da competição. O Heinakeres FC recebeu o Liverpussys e venceu por 3-2, tendo já conseguido assegurar a presença na divisão allstars da próxima temporada e ficando agora muito perto de conquistar o título de campeão!

 

Na liga B1, a luta pelo título parece estar a tornar-se uma luta a dois! Metz Lá Dentro e Wolveraction ocupam os dois primeiros lugares do pódio com os mesmos pontos e com uma vantagem de 7 pontos em relação à concorrência. Esta semana, ambas as formações voltaram a vencer e tudo permanece na mesma. Os franceses bateram o Ajax da Madeira por 3-0, já os ingleses venceram o AZ Alto-Mar pela margem mínima. Na perseguição a estas duas formações estão o Pitas de Guadalajara e o Capões do Sul, equipas que esta semana também somaram três pontos e por isso se mantêm com esperança de alcançar um lugar de acesso à liga A. Os mexicanos venceram o QPS por 2-1, já os azuis e brancos derrotaram o Vitória de Viramães, que por sua vez voltou aos relvados para somar um ponto diante do Ajax da Madeira.

A fechar a jornada, o Jean Pierre Club defrontou e venceu o Estás de Rennie com uma goleada por 5-0! Os comandados de Tiago Ribeiro somaram pontos importantes e ainda podem sonhar com o 2º lugar.

 

A liga B2 foi palco de uma troca nos lugares cimeiros da classificação. A semana abriu com a derrotas do Vitória de Asdrúbal frente ao Banco Invest Team e do Feyenudes diante do Flamingos FC. Excelentes notícias para o Famaligato que, após vencer Os Pinos, saltou para o 2º lugar e passou a estar em lugar de acesso à liga A! Registo também para as vitórias do Milfwall por 4-2 frente ao Kolokolo FC, o que permite à formação inglesa isolar-se com uma vantagem de 3 pontos no topo da tabela classificativa, e para o empate entre Baile de Munique SAD e Tom Dela.

 

Na liga C1 está decidido quem sobe de divisão! Ex on the Pitch venceu com uma goleada o Intermeadas FC e juntou-se ao San-Soutien, que esta semana também venceu, com uma goleada diante de Los Barbaros. Estas duas formações garantem assim a presença na liga B da próxima temporada e têm três partidas para disputar entre si quem será o campeão!

No decorrer da semana, registo ainda para a excelente jornada dupla do Beercelona, que somou 6 pontos após vencer Los Barbaros e Jupiter FC, e para as vitórias de Ah Mas, Jupiter FC e Los Conguitos. Venceram diante do ISCTITTIES FC, Intermeadas FC e GD Canarinhos, respetivamente.

 

A liga C2 viu o Flamentejo falhar o assalto aos lugares de acesso à liga B. A turma alentejana, que podia até ter passado para a liderança do campeonato, perdeu diante do Ventalaca, que consegue assim regressar às vitórias, e reentrar na discussão pelo título! Ainda no decorrer da semana, o Alcácer United venceu o Johnnie Walker FC por 4-2 e o Lokomotiv somou 3 pontos diante do Bom Sucesso FC.

 

Na liga C3 houve mudança no topo da classificação. O Fenerbaços SC voltou a tropeçar e foi travado pelo Glasgoal Bangers, numa partida que ficou empatada a uma bola, e o Chiba FC aproveitou da melhor maneira, passando para o 1º lugar! Os ingleses jogaram jornada dupla e somaram 6 pontos após vencer a Fiorenteta e o Hasbullz FC.

Registo ainda para a vitória do Atlético dos Mineiros diante do D’zabalados BC por 4-3, para o empate do Jardim do Éder diante do Glasgoal Bangers e finalmente para a primeira vitória da temporada para o Átalento! A formação italiana defrontou o Bayer Neverlosen e venceu por 4-3!

 

A prova rainha do torneio foi palco do primeiro jogo dos quartos de final! Metz Lá Dentro e Real Sodacoça entraram em campo para tentar alcançar algo que nunca tinha conseguido, mas a formação da liga B1 acabou por se mostrar muito superior e venceu por 4-1, mantendo o seu percurso formidável na competição!

 

Por fim, esta semana foi ainda palco da segunda meia-final da Champions Allstars. The Passenger Hostel e The Hammers encontraram-se para decidir quem iria disputar a final com o Paralympiakos e acabou por ficar decidido que os ingleses seguem em frente. Após uma partida intensa e bem disputada, os ingleses conseguiram ser superiores e venceram pela margem mínima, marcando assim presença na final pela 4ª vez na sua história!

por Organização Allstars