Allstars on Facebook

Notícia

Regresso à Competição!

Após a tradicional paragem de Verão, o esférico da Liga Allstars voltou a rolar nos relvados! Contam-se algumas caras novas que esta semana entraram em competição!


O principal escalão do torneio fez a sua rentreé com o duelo entre The Hammers e Skalzburgo. Nenhuma das equipas foi capaz de chegar aos três pontos e o duelo acabou por ficar empatado a 3 bolas. No dia seguinte, a Futah Beach Towels recebeu o Pornmouth FC e saiu derrotada por 0-5! A formação que chegou esta época à divisão allstars mantém o excelente momento de forma e segue isolada no topo da classificação.

 

Na liga A, registo apenas para o duelo entre The Passenger Hostel e Zona O. Após uma primeira parte equilibrada e que terminou empatada, os pupilos de Rodrigo Cardoso meteram o pé no acelerador e conquistaram os três pontos com uma vitória por 5-3!

 

Na liga B1, o estreante Jean Pierre Club recebeu o AZ Alto-Mar. A turma holandesa impôs a sua experiência e venceu por 3-1, reentrado na competição da melhor maneira!

 

O regresso à competição na liga B2 ficou marcado pela vitória do Tom Dela. A formação canarinha ainda não tinha conseguido somar qualquer vitória, mas voltou da pausa de Verão em forma e bateu o Kolokolo FC por 3-2. No mesmo dia, o Milfwall reforçou o lugar de líder ao bater Os Pinos por 5-3.

 

A liga C1 recomeçou com o duelo entre GD Canarinhos e os estreantes ISCTITTIES FC. Os pupilos de Thomas Azcue regressaram em forma e conseguiram voltar a saborear a vitória, algo que não acontecia à cinco partidas consecutivas! Logo no dia a seguir, o ISCTITTIES voltou aos relvados, mas desta vez sofreu pesada derrota diante do Ex on the Pitch por 8-0. Registo ainda para a vitória do Ah Mas frente ao Beercelona, conseguindo assim os argentinos entrar em competição da melhor maneira.

 

Na liga C2, o Ventalaca jogou jornada dupla e conseguiu chegar provisoriamente à liderança do campeonato. Bateram o Real Sodacoça por 2-1 e dois dias depois venceram o Galaratavay pelo mesmo resultado. Ainda a contar para liga C2, o Invictus reentrou da melhor maneira conseguindo também duas vitórias. Venceu o Johnnie Walker FC e dois dias depois bateu o Real Sodacoça, mantendo-se com aspirações de chegar ao topo.

 

A liga C3 ficou marcada pela estreia do Hasbullz FC. A turma comandada por Tomás Casqueiro jogou jornada dupla e somou 6 pontos, entrando da melhor maneira em competição! Venceram o Atlético dos Mineiros por 4-1 e golearam o D’zabalados BC por 5-2!

 

A taça allstars também regressou aos relvados e contou a sua primeira partida a eliminar. Nas pré-eliminatórias de acesso aos 1/16 avos de final, o Flamingos FC levou a melhor sobre o AZ Alto-Mar e mantém-se em competição!

 

Por fim, registo para a vitória do Paralympiakos diante do Heinakeres FC em partida a contar para a Champions Allstars. Após um empate a uma bola, os gregos foram mais felizes nas grandes penalidades e irão rumar às meias-finais!

por Henrique Zilhão