Allstars on Facebook

Notícia

Melhor Jogador do Ano 19-20!

Eis os vencedores do prémio de Melhor Jogado do Ano 19-20 das respetivas ligas!


Gonçalo Fogaça (Paralympiakos): A sua época de estreia foi de ouro! O avançado que esteve em destaque na formação que venceu a Divisão Allstars e a Taça Allstars mostrou ser um avançado muito completo! Móvel, mas de grande porte, é capaz de pegar no jogo em zonas mais recuadas, mas também de servir como referência no interior da área. Os golos surgiram com naturalidade e os números falam por si. Em 23 presenças, o avançado apontou uns incríveis 30 golos e somou 14 nomeações!

 

Miguel Deus (ATP United): É já uma das incontornáveis figuras desta histórica formação do torneio e fez uma excelente época na última edição da liga A. Fazendo uso da sua velocidade e rápidas mudanças de direção, Deus foi a arma letal dos contra-ataques do ATP. O avançado teve um papel chave na conquista da liga A e subida à divisão allstars, conseguindo em 17 presenças, apontar 13 golos e somar 5 nomeações!

 

Francisco Gil (Heinakeres FC): O avançado foi sem dúvida uma das razões pela qual o Heinakeres FC chegou à liga A e também está a ser um grande trunfo na época que se está a realizar esta temporada. O autêntico homem-golo da sua equipa teve uma época memorável, tendo conseguido apontar 20 golos em apenas 18 presenças. Com uma equipa sólida na retaguarda, “Titó” tem espaço e liberdade para ser uma dor de cabeça para qualquer defesa adversária. Ao longo da última temporada, somou ainda 9 nomeações!

 

Vasco Cardoso (The Passenger Hostel): É um dos melhores finalizadores do torneio e uma autêntica máquina de fazer golos. Temível para qualquer defesa, este avançado goza de um potente remate certeiro e ainda de uma velocidade acima da média. Cardoso tem números de outro mundo e apenas precisou de 17 presenças para apontar uns inacreditáveis 32 golos! Somou ainda 8 nomeações e certamente que esta época será uma das figuras da liga A!

 

Nélson Nunes (Capões do Sul): O guardião comandou uma das de equipas que menos golos sofreu na última temporada, tendo assumido um protagonismo fora do comum no mundo Allstars. Nélson foi a grande figura do Capões do Sul na conquista da liga C1 e mostrou ter qualidade para outros patamares. Com estatura elevada e reflexos apurados, Nélson somou 8 nomeações em apenas 18 presenças, números invulgares para um guarda-redes!

 

João Rosa (Vitória de Asdrúbal): Um polivalente que se tornou no jogador mais influente da formação encarnada. Rosa foi o grande responsável pela subida à liga B, uma vez que foi o responsável por muitos dos bons resultados da sua equipa. Com excelente recorte técnico, Rosa costuma alinha na zona mais ofensiva do terreno, no entanto, pode atuar em qualquer posição e a sua excelente capacidade física oferece-lhe características especiais. Usando o seu potente remate, Rosa apontou 14 golos em 11 presenças e somou 7 nomeações!

 

Martim Abecassis (FC Baile de Munique): Época de luxo da formação alemã que regressou ao torneio e logo com a conquista de um título! A conquista da liga C3 na última temporada foi mais que merecida e Martim foi sem dúvida a grande figura. O móvel avançado foi o melhor marcador da sua equipa e uma constante ameaça para as defensivas contrárias. Em 15 presenças, apontou 12 golos e somou 5 nomeações!

 

José Fagulha (Invictus): Na época de estreia do Invictus, Fagulha liderou a sua equipa a bom porto obtendo um 3º lugar na liga D. O médio pautou o miolo e mostrou ser peça fundamental em todos os momentos de jogo. O capitão destacou-se no capítulo ofensivo e conseguiu números impressionantes. Em 15 presenças, apontou 15 golos e somou 9 nomeações!

por Henrique Zilhão