Allstars on Facebook

Notícia

Até Setembro!

Na semana passada jogaram-se as últimas partidas antes da pausa de Verão. Estão fechados os grupos da taça, conhecidos os qualificados para os quartos de final da Champions e as ligas aproximam-se (ou até já chegaram) a metade do calendário.


Na divisão allstars, registo apenas para a semana de luxo do ATP United. A formação canarinha disputou os dois encontros da semana e conseguiu uma jornada dupla perfeita! Abriram a semana com um duelo frente a The Hammers, vencendo pela margem mínima e dois dias depois golearam o Hangover 96 por 3-0! Guerreiro foi a figura da semana e foi o principal responsável pelos 6 pontos que permitiram aos tenistas saltar para o meio da tabela classificativa!

 

A liga A também foi palco da jornada dupla do Iraque Unita. Os pupilos de Brito abriram a jornada com uma vitória por 3-2 diante The Passengers após um jogo muito renhido, onde João Pinto foi o herói da partida ao conseguir os 3 pontos com um golo nos instantes finais. Dias depois, o Iraque defrontou o Liverpussys e não foi além de um empate a uma bola.

Ainda no decorrer da semana, The Passengers e Los Moustaches empataram 4-4! Jogo de carácter muito especial, uma vez que o hat-trick de Kiko Oliveira tornou-o no melhor marcador de sempre da história do torneio!

 

A liga B1 abriu a última semana com duelo entre AZ Alto-Mar e Queens Park Strangers. A turma inglesa venceu por 4-2 e somou a segunda vitória consecutiva, conseguindo assim pontos importantes para escalar na tabela classificativa. O QPS vai para a pausa de verão na 6ª posição e está finalmente fora da zona vermelha.

Registo ainda para o encontro entre Capões do Sul e AZ que terminou com os azuis e brancos a vencer por 9-2! Bernardo Ávila foi a grande figura do encontro ao apontar uns incríveis 6 golos!

 

O Vitória de Asdrúbal teve um longo período sem jogar e na última semana repôs alguns dos jogos que tinha em atraso na liga B2. Os encarnados regressaram em forma e venceram as duas partidas que disputaram, conseguindo assim passar para o 2º lugar e ficar a apenas um ponto do topo! Bateram o Tom Dela por 4-2 e fecharam a semana com uma vitória por 2-1 diante do Flamingos FC.

 

Na liga C2, a semana abriu com a goleada do Lokomotiv frente ao Flamentejo. Os russos venceram por 4-1 e começaram a 2ª volta do campeonato da melhor maneira possível. No mesmo dia, o Johnnie Walker FC regressou às vitórias diante do Bom Sucesso FC. A equipa canarinha soube sofrer e mostrou extrema eficácia e levou para casa os três pontos.

A fechar a jornada, o Ventalaca defrontou o Massais de Leiria e voltou a vencer, desta vez por 2-1! A turma comandada por André Lopes somou pontos importantes e mostrou novamente que é uma equipa forte, mesmo jogando com as formações do topo!

 

A liga C3 foi palco da vitória do Chiba FC frente ao Tazonde FC e do empate a duas bolas entre Jardim do Éder e Atlético dos Mineiros. Os ingleses vão passar a pausa de verão na liderança após esta vitória, já o Tazonde mantém-se nos lugares do fundo. Jardim do Éder e Mineiros mantém as suas posições “à porta” do pódio.

 

Por fim, jogou-se ainda a última partida da fase de grupos da taça allstars. O grupo G ainda tinha tudo em aberto e Paralympiakos e Los Barbaros foram a jogo para decidir quem rumava à fase seguinte. A turma da liga C1 ainda assustou, mas os campeões em título deram a volta ao marcador e venceram por 5-2, garantido o primeiro lugar do grupo e um lugar nos 16 avos de final!

por Henrique Zilhão