Allstars on Facebook

Notícia

Quadros de Taça e Champions Completam-se!

Na última semana ficaram a conhecer-se os encontros referentes aos quartos de final da Champions Allstars e também se finalizaram praticamente todos os encontros da fase de grupos da taça allstars. As equipas apuradas para os 16 avos de final já são conhecidas, faltando apenas um jogo para que se realize o sorteio da próxima fase da competição. Em paralelo, as ligas seguem o seu rumo e há já algumas onde o campeonato vai a meio.


A divisão allstars abriu a última semana com o encontro entre Members Club e Skalzburgo. As duas formações são as que mais empates somam nesta competição e não foram além de uma igualdade a duas bolas. No mesmo dia, o Paralympiakos regressou às vitórias e bateu a Futah Beach Towels pela margem mínima, mantendo a pressão sobre o Pornmouth FC.
No decorrer da semana,
Magos da Bola e The Hammers também se ficaram por uma divisão pontual com o 2-2 a permanecer no marcador e os tunisinos voltaram aos relvados para defrontar e vencer o Hangover 96 por 3-1.

 

Na liga A, especial registo para a partida entre Liverpussys e Liverpinos. Os pupilos de Bernas vinham de uma série de seis vitórias consecutivas que foi agora travada por este empate a duas bolas. O Liverpinos consegue assim impedir que o rival o ultrapassasse e mantém o 2º lugar. No outro jogo da jornada, o Goal Diggers recebeu Los Moustaches e venceu pela margem mínima.

 

A liga B1 contou apenas com a jornada dupla do Queens Park Strangers. A formação inglesa caiu aos pés do Metz Lá Dentro após derrota por 3-1 e estes mantêm-se como líderes isolados da prova. Dois dias depois, os comandados de Rafael Neves Alves defrontaram o Vitória de Viramães e somaram 3 pontos importantíssimos na luta pela manutenção.

 

Na liga B2, o Kolokolo FC jogou jornada dupla e teve a oportunidade de somar pontos importantes para escalar na classificação. Começou por vencer o Famaligato por 3-1, mas acabou por sair derrotado diante do Vitória de Asdrúbal, ainda assim está agora acima da linha de água.

Na luta pelos lugares de topo, o Milfwall bateu o Tom Dela por 3-2 e aproveitou o empate entre Feyenudes e Baile de Munique SAD para se isolar na liderança. Registo ainda para o encontro em que o Flamingos FC goleou o Banco Invest Team por 6-2.

 

A liga C1 foi palco de apenas duas partidas. O San-Soutien venceu o GD Canarinhos por 3-1 e assumiu provisoriamente a liderança do campeonato, já Intermeadas FC e Los Barbaros não foram além de um empate a uma bola.

 

Na liga C2 a última semana começou com um jogo de emoções fortes. Johnnie Walker FC e Lokomotiv defrontaram-se numa partida que terminou recheada de golos, mas sem nenhum vencedor. 4-4 foi o resultado final!

Dias mais tarde, o Galaratavay passou para a frente da competição após a derrota do Massais de Leiria frente ao Bom Sucesso FC. Contudo, os turcos poderiam ter-se isolado, mas não foram além de um empate a duas bolas com o Alcácer United.

 

A liga C3 abriu com um derby pelo primeiro lugar do pódio. O Fenerbaços SC levou a melhor sobre o Chiba FC e tornou-se líder na última partida da primeira volta. A formação inglesa voltou ao relvado e mostrou que não ficou abalada. Jogaram contra a Fiorenteta e golearam por 6-3.

Registo ainda para a jornada dupla do Átalento. Os italianos continuam sem conquistar qualquer ponto e somaram mais duas derrotas, desta vez contra a Fiorenteta e o Atlético dos Mineiros.

 

Na prova rainha do torneio ainda se jogaram partidas referentes à fase de grupos.

 

No grupo B, o Liverpinos fez o pleno e somou a terceira vitória na prova diante do Atlético dos Mineiros, já o Metz Lá Dentro goleou o Beercelona e também carimbou um lugar na próxima fase.

 

No grupo D, o Intermeadas FC precisava de uma vitória para chegar ao segundo lugar e conseguiu-a diante do Capões do Sul. A formação da liga C1 mantém-se assim na prova nesta sua primeira participação.

 

No grupo O, as contas já estavam decididas, mas Invictus e Jardim do Éder encontraram-se para cumprir calendário. Com Moita no comando, o Invictus mostrou ser superior e despediu-se da taça com uma goleada por 6-3!

 

Por fim, na Champions Allstars, já são conhecidos os participantes dos quartos de final. O Heinakeres FC bateu o FC Baile de Munique nas grandes penalidades após um empate a duas bolas e vai agora defrontar o Paralympiakos, já o ATP United venceu o Capões do Sul e irá defrontar o Hangover 96.

por Henrique Zilhão