Allstars on Facebook

Notícia

Nova Interrupção!

Na última semana antes do novo confinamento, registo para poucos jogos, mas que começam já a mostrar que equipas estão em melhor forma, havendo já formações isoladas no topo de algumas classificações.


Na divisão allstars, o Hangover 96 pontou pela primeira vez na nova época após um empate a três bolas com o Members Club. A formação alemã ainda está à procura da fórmula da última temporada, somando já três encontros e ainda nenhuma vitória. Na outra partida desta semana, o Paralympiakos venceu o Skalzburgo por 4-2 naquele que foi um jogo intenso e com reviravolta no marcador!

 

A liga B1 voltou a contar apenas com uma partida durante esta semana. O Metz Lá Dentro entrou da melhor maneira no campeonato e bateu o Pitas de Guadalajara por 5-2! A equipa encarnada mostrou estar em forma e contou com dois médios muito inspirados. Francisco Marques e Vasco Neves repartiram todos os golos do encontro e assinaram uma excelente exibição!

 

Na liga B2, destaque para mais uma vitória do Banco Invest Team. Somou a segunda vitória em outros tantos jogos, desta vez frente ao Tom Dela, e vai ocupar o primeiro lugar da tabela classificativa durante a paragem forçada do campeonato. Na estreia de Feyenudes e Os Pinos na liga B, nenhuma das formações conseguiu alcançar a vitória, tendo o resultado final ficado estabelecido em 3-3.

 

Ex on The Pitch e Ah Mas disputaram a primeira partida da semana na liga C1. A turma comandada por Vasco Pereira voltou a vencer e bateu os argentinos pela margem mínima, conseguindo assim aplicar a primeira derrota ao Ah Mas e igualar a pontuação dos líderes do campeonato. O Intermeadas FC também somou a segunda vitória no campeonato ao bater o Beercelona por 4-2 e Los Barbaros derrotaram o GD Canarinhos por 3-2, pontuando assim pela primeira vez.

 

Na liga C2, o Galaratavay estreou-se com uma vitória pela margem mínima frente ao Lokomotiv e o Flamentejo venceu o Real Sodacoça por 3-1! A formação alentejana mantém-se assim 100% vitoriosa e ocupa já o primeiro posto da classificação.

 

Por fim, na liga C3, registo apenas para o jogo entre Chiba FC e Glasgoal Bangers. A formação inglesa bateu os escoceses por 4-0 e somou a terceira vitória consecutiva, conseguindo assim ocupar o 1º lugar de forma isolada!

por Henrique Zilhão