Allstars on Facebook

Notícia

Entrada em 2021!

Começou um novo ano e recomeçaram também os jogos no torneio allstars. Com a primeira jornada iniciada ainda em Dezembro do último ano, arrancou agora a 2ª jornada em várias divisões!


Na divisão allstars, os Paralympiakos, campeões em título, disputaram a primeira partida da temporada frente ao FC Grimo. Apesar dos gregos terem começado a vencer, a garra da formação canarinha garantiu um empate ao cair do pano! A Futah Beach Towels começou a época da melhor maneira possível e somou os três pontos frente aos Magos da Bola e o Skalzburgo conquistou a primeira vitória da sua história no escalão máximo do torneio frente a The Hammers.
Na segunda metade da semana, o Grimo voltou aos relvados para defrontar o
Hangover 96 e somou os primeiros três pontos da temporada, já o Pornmouth bateu o ATP United por 3-1, estreando-se assim com um excelente resultado!

 

A liga A começou a semana com um clássico. Liverpussys e Los Moustaches encontraram-se fora da divisão allstars e a formação recém despromovida à liga A levou a melhor e conquistou os três pontos. Nas restantes partidas da semana, os Heinakeres FC bateram os Liverpinos pela margem mínima e The Passenger Hostel venceu o Água Suja Poluída por 3-2!

 

Na liga B1 jogou-se a primeira partida da época! Estás de Rennie e AZ Alto-Mar deram o mote para a nova temporada, mas nenhuma das equipas conseguiu alcançar a vitória. Num jogo intenso e cheio de emoção, 3-3 foi o resultado final!

 

Flamingos FC e Tom Dela disputaram o único encontro da liga B2 na última semana. A turma encarnada entrou decidida a demonstrar a sua qualidade e venceu por 3-1, assinando uma excelente exibição!

 

Beercelona e Los Conguitos enfrentaram-se no início da última semana naquele que foi o jogo de abertura da liga C1. Os comandados de Tomás Sousa somaram assim os primeiros pontos na prova, após uma vitória pela margem mínima, já os catalães somaram a segunda derrota consecutiva.
Na segunda metade da semana, o Ex on The Pitch defrontou os recém-chegados Los Barbaros e aplicou-lhes uma pesada derrota. A formação liderada por Vasco Pereira mostrou estar em grande nível e venceu por 9-2!

 

A liga C2 abriu a segunda jornada com o duelo entre Alcácer United e Lokomotiv. Os dois históricos do torneio dividiram os pontos e após os 50 minutos o placard ficou a marcar 3-3. No outro encontro da semana, o Flamentejo bateu o Bom Sucesso FC e começou a temporada mostrando estar em boa forma!

 

Por fim, na liga C3, o Chiba FC colou-se aos Rangers após vencer o Bayer Neverlosen por 3-2, somando assim a segunda vitória consecutiva; o Inter de Melão empatou a duas bolas diante do Fenerbaços SC e o Jardim do Éder estreou-se na competição com uma vitória por 3-1 diante da Fiorenteta.

por Henrique Zilhão