Allstars on Facebook

Notícia

Vencedores Jogador do Mês de Setembro!

Eis os vencedores a melhor jogador do mês de Setembro nas respetivas ligas!


Francisco Martins (Hangover 96): A formação alemã está a realizar uma excelente temporada e o avançado tem sido uma das grandes figuras. A pontaria tem estado afinada e tem sido uma constante dor de cabeça para as defesas adversárias. Apoiado por Beja e Benja, o ponta de lança tem faturado muito e é já um dos melhores marcadores da liga, sendo que no mês Setembro contou com duas nomeações e 6 golos apontados!

 

Miguel Deus (ATP United): A estrela da companhia continua a causar estragos e no mês de retorno à competição mostrou que regressou em forma. O avançado tem “rasgado” as defesas adversárias e os golos não param de surgir! A formação canarinha mantém-se no topo da tabela classificativa, mas a pressão irá continuar até ao final. Deus valeu 6 golos no mês de Setembro e será um trunfo essencial na luta pelo título!

 

João Esteves (Los Moustaches): O forte avançado dos Moustaches tem estado em destaque e ajudou a sua equipa a conquistar o primeiro lugar da tabela classificativa após a retoma da liga B1. Fazendo uso da sua velocidade e do seu forte remate, Esteves esteve em destaque na manobra ofensiva da sua equipa e ajudou com 3 golos em outras tantas partidas. A combinação com Castanheira e Kiko Oliveira tem provado ser eficaz, veremos se os bigodes conseguirão manter-se no topo e regressar à liga A!

 

Vasco Neves (Goal Diggers): Dotado de uma capacidade técnica acima da média, o médio prova a sua qualidade sempre que pisa o relvado. Joga e faz jogar e é sem dúvida o principal motor dos Goal Diggers. Apesar do mês de Setembro nem sempre ter sido marcado pelos melhores resultados, o criativo esteve em destaque e foi preponderante nas vitórias da sua equipa. Apontou dois golos e somou outras duas nomeações!

 

Tomás Costa (San-Soutien): É a grande figura da sua equipa e tem sido essencial nos bons resultados alcançados no último mês. Fazendo uso da sua força física e velocidade é uma constante dor de cabeça para os defesas contrários. Sabe usar o espaço e tem um potente remate que acerta bastantes vezes no alvo! Ao longo do último mês foi eleito o melhor em campo por três ocasiões e marcou 3 golos!

 

Miguel Antunes (Vitória de Asdrúbal): O médio da formação encarnada foi uma das peças fulcrais para os bons resultados do Vitória no mês de Setembro. Pauta o ritmo da partida, ajuda na manobra defensiva e assume-se também como criativo, tendo sido preponderante nos 15 golos apontados pela sua equipa no último mês. Antunes regressou em forma à competição e somou 3 golos em quatro partidas!

 

Martim Abecassis (FC Baile de Munique): A formação alemã procura o título da liga C3 e segue bem encaminhada. Está no topo da tabela classificativa devido aos bons resultados e muito se deve ao trabalho do avançado. Martim é um avançado completo que se notabiliza por vir buscar jogo atrás e também por aparecer no sítio certo. Tem estado de pontaria afinada e no último mês marcou por 4 vezes e somou duas nomeações!

 

José Fonseca (Milfwall): Estreia absoluta do Milfwall em Setembro e de forma espetacular! De recém-entrada no torneio a líder da liga D bastaram sete partidas e seis vitórias! O avançado teve um papel essencial e desde cedo que mostrou veia goleadora! Já conta com um poker e um hatrick no torneio, sendo já o melhor marcador da competição! No mês de Setembro faturou por 8 ocasiões e demonstrou muita qualidade no pés, veremos se continuará a ser um trunfo na luta pelo título!

por Henrique Zilhão