Allstars on Facebook

Notícia

Semana de Taça!

Esta semana houve poucos jogos em todas as divisões e foi dedicada à taça allstars. Jogaram-se as partidas em falta referentes à 3ª jornada e ficaram confirmadas todas as passagens à próxima fase.


A liga allstars contou apenas dois jogos durante semana. Na primeira metade, o encontro disputado pôs frente a frente Real Madeira e Magos da Bola. A turma madeirense regressou à competição e esteve em vantagem por duas ocasiões, mas acabou por perder para os azuis e brancos por 3-2, naquela que foi uma excelente reviravolta!
Na segunda metade da semana, a Futah Beach Towels
recebeu o Members Club e saiu derrotada pela margem mínima.

 

A liga A viu os Liverpinos regressar às vitórias frente ao Iraque Unita. Os ingleses tiraram a barriga de miséria e venceram por 3-1 após seis derrotas consecutivas. Bom resultado para começar a somar pontos essenciais para fugir dos lugares do fundo. A outra partida da semana marcou o regresso à competição dos Anonymous. A formação comandada por Sebastião Rocha regressou da melhor maneira e bateu o Água Suja Poluída por 3-0!

 

Jogo grande na liga B1 e que deu origem a um novo líder! Los Moustaches defrontaram a Zona O, passando para o 1º lugar após uma vitória por 4-1! Excelente resultado para os bigodes que estão na liderança com os mesmos pontos que os rivais, mas com menos uma partida!

 

Na liga B2, AZ Alto-Mar e Tom Dela empataram a duas bolas num jogo bastante equilibrado e o Banco Invest Team regressou às vitórias ao golear os Flamingos FC por 5-1!
Na segunda metade da semana, o Tom Dela voltou aos relvados e conseguiu um excelente resultado. Defrontou o
Kolokolo FC e goleou por 5-1!

 

A liga C1 contou com a entrada em competição do Merenda Mista FC que jogou jornada dupla. A formação recém-entrada no torneio teve um mau começo e saiu derrotada de ambos os encontros. Perdeu por 4-0 com o Metz Lá Dentro e por 10-3 com o Ex on the Pitch.
Destaque ainda para a vitória do Famaligato frente a
Los Conguitos. A turma comandada por Pereira ultrapassou o adversário e saltou para o 2º lugar!

 

Na liga C2 registo para os bons resultados do Vitória de Asdrúbal e que asseguraram a aproximação às equipas da frente. Os encarnados defrontaram a Fiorenteta e venceram por 5-2 e o Jardim do Éder por 2-1! O Flametejo também foi a jogo durante esta semana e regressou às vitórias frente ao Alcácer United.

 

A liga C3 viu o Panathimankos conquistar o primeiro ponto na competição ao empatar frente ao Falência CF, Os Pinos conquistaram três pontos importantíssimos ao bater o Socceroos All United e mantêm-se líderes da competição e o Feyenudes bateu o Galaratavay por 4-0.
Na segunda metade da semana, o
FC Baile de Munique foi a jogo e voltou a vencer, desta vez o Vénus Academicus, e mantém a pressão sobre o líder da competição.

 

Na liga D, apenas se jogou uma partida no início desta semana, mas cheia de emoção! Os invictos e líderes Milfwall receberam o Vitória de Viramães e perderam o primeiro jogo na competição! Encontro quente, que terminou 3-0 para os vimaranenses e que trouxe ainda mais emoção à liga!

 

Na prova rainha decidiram-se os últimos lugares na fase a eliminar e terminaram as partidas referentes à fase de grupos.

 

No grupo A, o Socceroos All United bateu a MAE Team pela margem mínima e garantiu um lugar na próxima fase, no mesmo dia o Wolveraction cumpriu calendário frente a Los Conguitos em partida referente ao grupo B.

 

No grupo D, a Futah Beach Towels contou com a falta de comparência do Vénus Academicus e o Black Devils foi goleado pelo Falência CF e, no grupo E, o Kolokolo FC goleou por 4-0 o Lokomotiv em jogo que decidia quem ocupava o 2º lugar do grupo.

 

No grupo H, os Flamingos FC receberam e venceram os Goal Diggers por 3-1, já o Real Madeira bateu o Vitória de Viramães em partida referente ao grupo L.

 

No grupo I, The Passengers nem precisaram de ir a jogo para somar os três pontos frente ao FC Saloio e, no mesmo dia, em partida referente ao grupo N, o FC Grimo goleou o Invictus por 7-0, saltando para o primeiro lugar do grupo. Os pupilos de Bonneville jogaram jornada dupla e no final da semana voltaram a somar três pontos frente ao FC Uma Meia.

 

No grupo O disputaram-se três partidas. O Ajax da Madeira jogou jornada dupla e venceu The Hammers por 3-0 e dois dias depois caiu aos pés do Alcácer United. Os ingleses também voltaram aos relvados e bateram o Weed United por 6-1 seguindo assim para a próxima fase.

 

No grupo P, o Inter de Melão foi a jogo frente ao Massais de Leiria e goleou por 4-0, já na partida referente ao grupo S, o 100 Pés FC regressou às vitórias ao bater o Pitas de Guadalajara por 3-2 e assegurou o primeiro lugar do grupo.

 

No grupo R, San-Soutien e Anonymous seguem em frente após baterem o Queens Park Strangers e os Capões do Sul, respetivamente.

 

Por fim, no grupo Q, o Paralympiakos defrontou o Metz Lá Dentro e venceu por 2-0, assegurando assim o 1º lugar do grupo.

 

Referência especial para o regresso da Champions Allstars onde se jogou o primeiro encontro dos quartos de final. Os Paralympiakos defrontaram o Pornmouth FC e após um empate a duas bolas, a formação da liga A levou a melhor na lotaria das grandes penalidades. Excelente resultado da formação inglesa que segue para as meias finais de uma competição na qual é estreante e certamente ambiciona vencer!

por Henrique Zilhão