Allstars on Facebook

Notícia

Ligas a todo o gás!

Arrancou mais uma semana do torneio allstars e a “normalidade” começa a regressar. Os campeonatos seguem a bom ritmo e com a competitividade em alta!


O escalão máximo do torneio começou a semana com o duelo quente entre The Hammers e Magos da Bola. A formação azul e branca acabou por levar a melhor e somou os 3 pontos com uma vitória pela margem mínima. Os Magos voltaram aos relvados ainda durante semana e somaram nova vitória, desta vez frente à  Futah Beach Towels. O Hangover 96 continua a bom ritmo e derrotou o Members Club, já o FC Grimo foi a jogo por duas ocasiões e acabou por ter uma semana agridoce. Começou por derrotar os Paralympiakos, mas caiu frente aos Hammers na terça feira.
A fechar a semana, o Members regressou às vitórias e bateu o
Liverpussys por 0-2.

 

Na liga A, as equipas da frente venceram e mantêm tudo igual na corrida pelo título. O ATP United goleou o Água Suja Poluída por 5-1 e bateu o Liverpinos por 0-1 no final da semana, já o Pornmouth beneficiou da falta de comparência do Tio Isaltino e derrotou também os Liverpinos. Registo também para o regresso em forma do Iraque Unita que jogou jornada dupla e venceu os dois encontros. A turma comandada por Brito fez os seus primeiros jogos pós pandemia, vencendo o Skalzburgo por 2-0 e o Água Suja Poluída pela margem mínima.

A liga B1 contou apenas com duas partidas esta semana. Na partida entre Wolveraction e Los Moustaches nenhuma das equipas conseguiu bater o guarda redes adversário e o nulo no marcador acabou por prevalecer até ao apito final, já entre Baile de Munique SAD e Heinakeres FC o resultado acabou por ser um empate a três bolas.

 

Na liga liderada pelos The Passengers, destaque para os Goal Diggers que bateram o Banco Invest Team conseguindo pontos importantíssimos na luta pelos lugares de subida. O Tom Dela recebeu e venceu os Black Devils, o Kolokolo FC venceu os Flamingos FC por 2-1 e os líderes do campeonato contaram com a falta de comparência do DB Purrianos para cimentar o 1º lugar da tabela classificativa.
Na segunda metade da semana, Flamingos e Black Devils voltaram aos relvados, com a turma encarnada a sair vitoriosa e a bater os diabos por 3-5, já no encontro entre The Passengers e Banco Invest Team, os líderes deram um passo importante e bateram os rivais diretos por 3-0!

 

Na liga C1, San-Soutien e Los Conguitos mantêm a pressão sobre o líder e ambas as equipas somaram os 3 pontos. A turma liderada por Tomás Sousa bateu o Beercelona com dois golos sem resposta, já os pupilos de Fernando Ilharco venceram o 100 Pés FC. O Ex on the Pitch jogou jornada dupla, empatando a uma bola frente ao Famaligato e somando três pontos frente ao Metz Lá Dentro.

 

A liga C2 abriu a semana com a primeira vitória do Lokomotiv na era pós pandemia. Os verdes bateram o FC Saloio por 4-0 e conseguiram evitar uma aproximação perigosa aos lugares de descida. O Estás de Rennie mantém-se invencível e derrotou o Jardim do Éder pela margem mínima, já Fiorenteta e Flametejo empataram a 3 bolas.
No final da semana,
FC Uma Meia e Alcácer United encontraram-se para disputar o segundo lugar e a turma comandada por Afonso Silva levou a melhor! Somou pontos importantes e está agora isolado e na perseguição ao líder.

 

Na liga C3, o Panathimankos continua à procura de conquistar o seu primeiro ponto e esta semana voltou a cair, desta vez aos pés do Inter de Melão. Os italianos jogaram jornada dupla e conquistaram nova vitória em jogo quente frente ao Feyenudes. O Socceroos All United mantém-se 100% vitorioso após o regresso e bateu o Falência CF por 3-2, já Os Pinos defrontaram e venceram o Vénus Academicus pela margem mínima.

 

Na última das ligas do torneio, o Milfwall continua de vento em popa e esta semana voltou a jogar por duas ocasiões e a somar mais duas vitórias! Derrotou o Massais de Leiria pela margem mínima e mais tarde foi a jogo para vencer o Weeds United por 3-1! Destaque ainda para o excelente resultado do Vitória de Viramães frente ao Invictus e para o regresso às vitórias do Al-Narhsas que defrontou e venceu a MAE Team.

 

Esta semana a taça allstars contou apenas com duas partidas. O AZ Alto-Mar derrotou a Zona O por 4-0 em jogo a contar para o grupo T e o FC Baile de Munique recebeu o Tom Dela em jogo do grupo C e não foi além de um empate a uma bola!

por Henrique Zilhão