Allstars on Facebook

Notícia

Ponto de viragem!

Excepto algumas excepções, devido aos jogos em atrasado como consequência do momento atual, as competições estão a chegar ao ponto de viragem! Está a começar a segunda volta e todas as ligas têm o futuro em aberto!


Esta semana a liga allstars abriu com dois jogos escaldantes. Os Paralympiakos receberam a Futah Beach Towels e venceram por 2-1, mantendo assim a posição de líder isolado, e os Liverpussys defrontaram o FC Grimo naquele que foi um jogo “quente”. Após 50 minutos de alta intensidade o placard ficou a marcar três golos para cada lado e ambas as equipas levaram apenas um ponto para casa.
Na segunda metade da semana, o
Members Club reentrou na competição da melhor maneira possível e bateu The Hammers por 3-0, já Hangover 96 e FC Grimo empataram a 5 bolas naquele que foi um jogo excecional!

 

Na liga A esta semana apenas se jogou uma partida e que marcou a entrada na segunda volta do torneio. Os dois principais candidatos ao título defrontaram-se e não foram além de um empate a uma bola. O ATP United mantém assim a liderança isolada do campeonato, já o Pornmouth continua na perseguição e terá agora que aproveitar um deslize dos rivais para poder passar para a frente da competição.

 

Na liga B1, o Wolveraction regressou à prova e recebeu a Zona O. Os líderes do campeonato venceram por 3-4 e mantêm-se assim isolados na frente. A turma comandada por Pedro da Rocha Dias regressou aos relvados no final da semana, desta vez para defrontar os Heinakeres FC e somou um ponto após o empate a três bolas!

 

A liga B2 abriu a semana com a surpreendente vitória por 2-1 do Flamingos FC frente ao Tom Dela. Ao vencer o 2º classificado, a equipa encarnada conseguiu somar pontos importantes para escapar aos lugares de despromoção. Na partida entre The Passengers e Kolokolo FC, a formação comandada por Rodrigo Cardoso levou a melhor e venceu por 4-1!

Na segunda metade da semana, o Banco Invest Team recebeu os Black Devils e goleou por 5-0, mantendo a pressão sobre o primeiro lugar e os Flamingos voltaram aos relvados para defrontar o Goal Diggers. A formação liderada por Miguel Rebelo levou a melhor e somou os três pontos após uma vitória pela margem mínima.  

 

Na liga C1, o Metz Lá Dentro recebeu e venceu o 100 Pés FC por 2-0, continuando na perseguição ao segundo lugar e os Capões do Sul bateram o San-Soutien tornando-se assim líderes cada vez mais isolados!
A fechar a jornada, o San Soutien voltou aos relvados e bateu o
Ex on the Pitch por 3-2, já o Beercelona conseguiu um bom resultado ao empatar a duas bolas frente ao Famaligato.

 

Alcácer United e Jardim do Éder encontraram-se para realizar o jogo grande da semana na liga C2 e a turma orientada por Zé Miranda mostrou-se superior e somou os 3 pontos, alcançando assim o 2º lugar da tabela classificativa. O Estás de Rennie voltou a mostrar que regressou em forma da paragem do campeonato e reforçou a liderança ao vencer o Lokomotiv por 2-0!
Na segunda metade da semana,
FC Uma Meia e Vitória de Asdrúbal regressaram aos relvados. A turma comandada por Afonso Silva conseguiu um excelente resultado ao bater o Jardim do Éder pela margem mínima, já os encarnados venceram o Lokomotiv por 3-1. Registo ainda para a vitória dos Estás de Rennie por 2-0 frente à Fiorenteta e para a goleada no encontro entre FC Saloio e Flametejo. Os alentejanos foram muitíssimo superiores e venceram por uns esclarecedores 0-10!

 

No regresso aos relvados de Vénus Academicus e Socceroos All United em partida a contar para a liga C3, a formação australiana levou a melhor e conquistou os três pontos após uma vitória por 5-2. Destaque também para o Feyenudes que bateu o Panathimankos por 2-0 naquele que foi um jogo de ânimos muito exaltados e o FC Baile de Munique que venceu o Inter de Melão por 3-0.

 

Na liga D, o Vitória de Viramães regressou à competição e fê-lo com uma vitória! Derrotaram a MAE Team por 3-2 e mantêm-se na luta por um dos lugares de topo. O Milfwall continua com o calendário preenchido e jogou duas vezes ao longo da semana. Voltou a defrontar o Al-Narhsas em partida referente à 8ª jornada e venceu por 4-2, já frente ao Invictus venceu por 3-0! Os pupilos de Miguel Motta estão a fazer um arranque excecional, já estão no 2º lugar e ainda só conhecem sabor da vitória!
A fechar a semana a MAE Team jogou novamente e bateu o
Weeds United por 4-2!

 

Nos jogos referentes à 3ª jornada da fase de grupos da taça allstars: o Água Suja Poluída saiu derrotado por 2-4 frente ao Flamentejo em partida do grupo C, o Banco Invest Team confirmou o 1º lugar do grupo F ao bater o Baile de Munique SAD e o Invictus aproveitou a fala de comparência do Tio Isaltino FC para passar para a liderança do grupo N. 

Ainda durante esta semana, o Famaligato bateu o Skalzburgo em partida a contar para o grupo F, assegurando assim um lugar na próxima etapa, e o Al-Narshas conquistou a segunda vitória na prova após a falta de comparência do DB Purrianos, em jogo referente ao grupo G.

 

por Henrique Zilhão