Allstars on Facebook

Notícia

Finalmente a bola voltou a rolar!

Após 5 meses de paragem forçada, os Allstars estão de volta aos relvados! Foram retomadas todas as competições e esta semana arrancaram as partidas dos campeonatos e da taça!


Paralympiakos e Magos da Bola protagonizaram o duelo que marcou o recomeço da liga allstars. Os gregos acabaram por ser superiores no fim dos 50 minutos e venceram por 3-1 consolidando o primeiro lugar da competição!
A terminar a semana, o
Hangover 96 defrontou a Futah Beach Towels e venceu por 4-2 assegurando pontos importantes para se juntar às equipas que ocupam os lugares cimeiros!

 

A liga A contou apenas com uma partida no inicio da semana que opôs Tio Isaltino e Skalzburgo. A formação austríaca retomou a competição com uma vitória gorda e somou os três pontos após uma goleada por 0-8!
O Tio Isaltino voltou aos relvados no final da semana, desta vez para defrontar o
ATP United, mas voltou a mostrar que ainda não está em forma. Os tenistas arrasaram novamente a turma de Oeiras e venceram por 7-1!

 

Baile de Munique SAD e Zona O abriram a Liga B1 no cenário pós pandemia e a turma comandada por Afonso Cabral regressou com uma vitória importante! A Zona O venceu por 2-0 e saltou, à condição, para o topo da tabela classificativa!

 

Na liga B2, AZ Alto-Mar e Banco Invest Team entraram em campo a disputar os lugares cimeiros da classificação e a formação liderada por Zé Macedo e Cunha acabou levar para casa os três pontos e alcançar o 2º lugar! Os banqueiros venceram por 4-3 e mostraram estar em forma apesar da paragem forçada do campeonato.

 

Na liga C1, Famaligato e Capões do Sul disputaram a partida que marcou o regresso à competição e não foram além de um empate a uma bola. Já Los Conguitos mostraram estar em forma e bateram o 100 Pés FC por 6-2!

 

Estás de Rennie e FC Saloio jogaram o primeiro jogo da liga C2 após a retoma do campeonato e a formação encarnada mostrou que não perdeu qualidade durante a paragem. Venceram por 4-2, saltando assim provisoriamente para o topo da tabela classificativa!
No outro jogo da semana, o Flamentejo recebeu o Jardim do Éder, mas a partida não conheceu vencedor. Ao final dos 50 minutos o marcador marcava 1-1, sendo que nenhuma das formações conseguiu aproveitar para escalar na classificação.

 

A liga C3 retomou com um derby entre dois dos principais candidatos ao título! Os Pinos receberam o FC Baile de Munique e terminaram a partida com os 3 pontos! A formação comandada por Pedro Gomes mantém a série de bons resultados e impediu que a formação alemã se distanciasse, ficando ambas as equipas no topo da classificação e com o mesmo número de pontos.

 

Na liga D, o Milfwall estreou-se no torneio e entrou em competição com uma excelente vitória! Frente à MAE Team, os recém-chegados venceram por 4-3 e contaram com uma espetacular exibição de José Fonseca que apontou os quatro golos da sua formação!
A fechar a semana, o Milfwall voltou aos relvados e conquistou mais uma vitória! Frente ao
Al-Narhsas, a turma orientada por Guilherme Moura voltou a brilhar e a contar com a inspiração de José Fonseca!

 

Por fim, na prova rainha disputaram-se alguns dos jogos em falta da fase de grupos. O ATP United garantiu um lugar na próxima etapa após vencer a Fiorenteta por 3-1 em partida a contar para o grupo B e o Tom Dela goleou o Flamentejo por 4-0 em partida a contar para o grupo C, assegurando também a presença na próxima fase da competição!

 

No grupo H, o Pornmouth fez valer a sua superioridade diante dos Goal Diggers e somou a segunda vitória na prova, assumindo a dianteira do grupo, já no grupo J, os Magos da Bola empataram a uma bola frente ao Galaratavay em partida que garantiu o primeiro lugar do grupo à formação da liga allstars.

 

No grupo M, Os Pinos receberam o Panathimankos e golearam por 4-0, mantendo-se assim na liderança do grupo e a terminar a semana, o Beercelona foi brindado com a vitória após a falta de comparência dos Heinakeres, conquistando assim três pontos que permitem o segundo lugar do grupo U. 

por Henrique Zilhão