Allstars on Facebook

Notícia

Ligas Equilibradas!

Quase a chegar a meio da temporada, os campeonatos seguem a todo o gás. Liga C1 e Liga D são as competições que têm líderes com maior distância pontual, todas as outras competições se mantêm bastante renhidas!


A divisão allstars abriu a semana com o regresso às vitórias por parte dos Paralympiakos. A equipa grega bateu o Hangover 96 por 3-2 e regressou ao topo da tabela classificativa após o empate entre The Hammers e Tettonham Hotspur. Os Liverpussys defrontaram a Futah Beach Towels e caíram frente à formação tunisina, já os Members Club seguem a sua fantástica séria vitoriosa e derrotaram os Magos da Bola. A fechar a 8ª jornada, o Real Madeira somou a primeira vitória da época para o campeonato ao derrotar o FC Grimo por 5-4 num jogo frenético e com emoção até ao final!

 

Na liga A, foi a vez do Pornmouth somar três pontos fáceis uma vez que à 8ª jornada defrontariam o Trocabola. No dia seguinte, o Água Suja Poluída conquistou a sua primeira vitória da época e contra um dos seus principais rivais! Frente aos Liverpinos, ganharam por 2-1 e ultrapassaram a equipa contrária na tabela classificativa! Iraque Unita e Skalzburgo encontraram-se para repor uma partida em atraso da jornada 3 e os pupilos de Brito mostraram-se superiores ao vencer por 4-1!
A última partida da jornada jogou-se entre
ATP United e Iraque Unita. Os líderes do campeonato mostraram que não arredam pé do 1º lugar e distanciaram-se ainda mais da formação contrária após vencerem por 2-4!

 

A liga B1 abriu a 8ª jornada com o duelo entre Ajax da Madeira e Queens Park Strangers. A formação comandada por Rafael Neves Alves regressou às vitórias e somou os três pontos. Em relação às equipas do pódio, Zona O e Heinakeres FC empataram a duas bolas e os Moustaches aproveitaram o resultado da melhor maneira! Derrotaram o Racing por 2-1 e saltaram para o topo da tabela classificativa! Destaque ainda para a primeira vitória do Manchester Titty esta temporada! A equipa inglesa venceu o Baile de Munique SAD e conquistou pontos importantes para se poder manter na luta pela manutenção!

 

Na liga B2, o Tom Dela segue de vento em popa e esta semana bateu o DB Purrianos por 2-0! A formação canarinha está a fazer uma época bastante boa e ainda beneficiou do empate a duas bolas entre The Passengers e Goal Diggers para se aproximar do primeiro lugar! Ainda na primeira metade da semana, a partida entre AZ Alto-Mar e Flamingos FC terminou com o 3-3 no placard.

 

A liga C1 contou com todos os jogos no mesmo dia e viu a jornada 8 ser decidida num verdadeiro “domingo de bola”! Os Capões do Sul, formação que lidera o campeonato, tinham um duelo importante frente ao Metz Lá Dentro e conquistaram os três pontos após uma vitória pela margem mínima. Famaligato, San-Soutien e Los Conguitos aproveitaram da melhor maneira e escalaram na classificação após vencerem Guangzhou MadeiraGrande, Beercelona, e AC Ladzio, respetivamente. Registo ainda para a vitória gorda por 6-2 do Ex on the Pitch frente ao 100 Pés FC!

 

Os líderes da liga C2 seguiam com uma vantagem confortável, mas esta semana foram batidos pelo Lokomotiv. O Alcácer United continua na liderança do campeonato, mas vê o Jardim do Éder ficar a apenas três pontos e com menos um jogo, após derrotar o AC Milha. Ainda na primeira metade da semana, o Vitória de Asdrúbal venceu o FC Saloio e o Estás de Rennie assumiu o segundo lugar depois de golear o Flametejo por 8-1!
Na segunda metade da semana, o FC Uma Meia defrontou a Fiorenteta e venceu por 1-3, assegurando o último lugar do pódio.

 

Na liga C3, a 8ª jornada abriu com a vitória folgada do Veteranos SC frente ao Panathimankos por 8-2!  No dia seguinte, os líderes do campeonato empataram a uma bola frente ao Feyenudes. O FC Baile de Munique mantém o primeiro lugar isolado, mas poderá ver Os Pinos ficarem com os mesmos pontos quando jogarem a partida referente a esta jornada. No encontro entre Falência CF e Inter de Melão o resultado final foi de 4-4!
A fechar a jornada, o
Galaratavay perdeu a oportunidade de se aproximar do 1º lugar após o empate a três bolas frente ao Vénus Academicus.

 

Na liga D, o Eibar Aberto FC defrontou o Al-Narhsas e conquistou os primeiros pontos na prova! A equipa espanhola ainda não tinha encontrado a receita para o sucesso, mas à 6ª jornada conquistou os 3 pontos com uma vitória por 3-2!
Na segunda metade da semana,
Massais de Leiria e Vitória de Viramães encontraram-se e terminaram empatados a duas bolas.

 

Em partida a contar para a taça allstars, o Banco Invest Team assegurou a passagem à próxima fase após bater o Famaligato pela margem mínima em partida a contar para o grupo F.

por Henrique Zilhão