Allstars on Facebook

Notícia

Começou a festa da taça!

Esta semana começou a fase de grupos da taça allstars! São 20 grupos e 77 equipas em prova e todas ambicionam conquistar o troféu! Registo também para algumas partidas a contar para as ligas que se jogaram para repor jogos em atraso.


Na liga A, jogou-se uma partida a contar para a 4ª jornada. O Pornmouth recebeu o Tio Isaltino e voltou a vencer! A formação que venceu a liga B1 na última temporada está a fazer um excelente arranque e continua na luta pelo 1º lugar!

 

A única partida da primeira metade da semana que contou para as contas da liga B1 terminou com o empate a 3 bolas entre Heinakeres FC e Baile de Munique SAD! A turma holandesa terminou a primeira metade com uma vantagem de 3 golos, mas que acabou por deixar fugir, juntamente com 2 pontos!
Na segunda metade da semana, o Manchester Titty recebeu o Queens Park Strangers numa partida essencial. A formação londrina levou a melhor e somou assim a sua primeira vitória no campeonato!

 

A liga C1 viu o Ex on the Pitch receber a AC Ladzio num jogo a contar para a 2ª jornada e a formação italiana terminou a partida com os três pontos no bolso! Aplicou a primeira derrota à formação comandada por Mendonça e aproximou-se dos lugares de topo!

 

Na liga C2, Estás de Rennie e Lokomotiv encontraram-se para disputar uma partida em atraso a contar para a jornada 2, mas nenhuma das formações acabou por levar os 3 pontos! Após 50 minutos de futebol, o placard mostrava 1-1!

 

A contar para a 1ª jornada da liga C3, os australianos do Socceroos All United receberam os Veteranos SC. A formação que está em época de estreia somou a primeira vitória no campeonato e venceu por 1-4!

 

Na liga D, o Weeds United estreou-se da melhor maneira possível na competição e derrotou o Eibar Aberto FC por 3-2!
Na segunda metade da semana, o Invictus voltou à competição e derrotou o Vitória de Viramães por 3-2 em jogo a contar para a 2ª jornada!

 

No que à prova rainha diz respeito, na primeira metade da semana já se registaram muitas partidas!

 

No grupo A, o Feyenudes começou da melhor forma e bateu a MAE TEAM por 2-0! A equipa da liga C3 confirmou o favoritismo e somou os 3 pontos!
No outro jogo do grupo. o Racing recebeu o Socceroos All United e venceu por 2-1!

 

No grupo B, Fiorenteta e Los Conguitos encontraram-se numa partida que se antevia equilibrada e que acabou com a vitória da formação viola! A Fiorenteta começou a taça da melhor maneira ao vencer por 3-2!
Na segunda metade da semana, o ATP United defrontou o Wolveraction, mas nenhuma das equipas seguiu para casa com os 3 pontos! AO fim dos 50 minutos, 1-1 foi o que ficou registado no marcador!

 

No grupo C, o Tom Dela surpreendeu o Água Suja Poluída e venceu por 4-1! A equipa canarinha mostrou que o favoritismo não interessa e somou os três pontos frente ao uma formação que ainda não conseguiu somar qualquer ponto esta temporada! Na outra partida do grupo, o FC Baile de Munique recebeu o Flamentejo e venceu por 3-2!

 

No grupo D, a campeã em título da liga allstars defrontou o Falência CF e somou os 3 pontos! A Futah venceu por 3-2 e confirmou a superioridade!
Na outra partida do grupo, os Black Devils somaram a primeira vitória da temporada ao derrotar o Vénus Academicus!

 

No grupo E, Members Club e Kolokolo FC entraram da melhor maneira possível na competição! Venceram e com uma goleada! A turma da divisão allstars venceu o Lokomotiv por 6-1, já o Kolokolo venceu o Guangzhou MadeiraGrande por 7-2!

 

No grupo F, o Banco Invest Team mostrou que quer se visto como favorito e derrotou o Skalzbugo na partida inaugural! Os banqueiros foram superiores e venceram por 3-1!
Na segunda metade da semana, Baile de Munique SAD e Famaligato encontraram-se, mas não foram além de um empate a uma bola!

 

No grupo G, a primeira partida a ser disputada foi entre Jardim do Éder e Al-Narhsas. A equipa canarinha superiorizou-se ao longo dos 50 minutos e levou para casa os 3 pontos!
O Man ChestHair United, que se apresenta como favorito do grupo, recebeu e venceu o DB Purrianos por 3-0!

 

No grupo H, os campeões em título da competição entraram com o pé direito ao vencer os Flamingos FC por 6-0! O Pornmouth começa assim da melhor maneira a defender o título conquistado na última temporada!

 

No grupo I, The Passengers e Veteranos tiveram uma boa entrada em prova e ambas venceram na jornada inaugural. Com duas goleadas, derrotaram os Liverpinos e o Saloio FC, respetivamente.

 

No grupo J, os Magos da Bola receberam a FDL e confirmaram a superioridade ao vencer por 3-2! Já na partida entre Vitória de Asdrúbal e Galaratavay, a formação encarnada levou a melhor e somou os 3 pontos!

 

No grupo L, a AC Ladzio recebeu o Vitória de Viramães em partida de estreia para ambas as equipas na competição. A formação da liga D foi superior e venceu por 4-1! No outro encontro do grupo, o Real Madeira foi mais forte que Los Moustaches e venceu por 3-1!

 

No grupo M, os Liverpussys confirmaram o favoritismo frente aos estreantes Panathimankos e entraram na taça a vencer! Os encarnados não deram hipóteses e o marcador registou um resultado de 4-1!

 

No grupo N, a jornada inaugural trouxe os 3 pontos para Invictus e FC Grimo! A equipa da liga D continua com os bons resultados e derrotou o FC Uma Meia, já a equipa canarinha defrontou e venceu o Tio Isaltino por 3-2!

 

No grupo O, The Hammers e Ajax da Madeira entraram com o pé direito e somaram a primeira vitória! A equipa inglesa derrotou o Alcácer United por 4-0, já formação holandesa venceu o Weeds United por 2-0!

 

No grupo P, o Tettonham Hotspur assegurou a primeira vitória na competição! A equipa da divisão allstars defrontou o Inter de Melão, que milita na liga C3, e venceu por 6-0! O Estás de Rennie recebeu o Massais de Leiria e foi surpreendido pela equipa da liga D! Os estreantes mostraram qualidade e golearam por 6-2!

 

No grupo Q, o Metz Lá Dentro superiorizou-se frente ao Ex on the Pitch, numa partida que pôs frente a frente duas formações do mesmo escalão. No outro encontro do grupo, os Paralympiakos mostraram assombrosa superioridade frente ao AC Milha e venceram por uns estonteantes 15-0!

 

No grupo R, Capões do Sul e San-Soutien defrontaram-se numa partida que se irá repetir na liga C1 e a formação francesa mostrou enorme superioridade! Venceu por 0-7 e conquistou assim a primeira vitória na prova! No jogo entre Anonymous e Queens Park Strangers, a formação da liga A foi claramente superior e venceu por 5-0!

 

No grupo S, o Hangover 96 recebeu e venceu o Manchester Titty! A equipa da divisão allstars confirmou o favoritismo e começou a taça com o pé direito!

 

No grupo T, a Zona O defrontou o Trocabola e somou os primeiros pontos na competição. A equipa da liga A entrava como favorita, mas a turma de Oeiras venceu por 2-1!

No grupo U, os Heinakeres FC estrearam-se com uma goleada frente ao Iraque Unita! A equipa da liga A entrou como favorita, mas caiu aos pés dos holandeses com uma pesada derrota de 6-1!

por Henrique Zilhão