Allstars on Facebook

Notícia

Conhecidos os Grupos da Taça!

Na semana que passou foi disputada a 4ª jornada do torneio e houve sorteio da taça allstars, com as equipas a conhecerem os grupos e as partidas que se irão disputar no decorrer desta semana!


Na divisão allstars, a semana abriu com a vitória da campeã em título frente ao FC Grimo. A formação canarinha voltou assim a perder pontos e somou a segunda derrota consecutiva. No mesmo dia, o Tettonham Hotspur goleou os Magos da Bola por uns expressivos 7-1 e manteve os bons resultados!
O Hangover 96 conseguiu finalmente quebrar a onda de derrotas e venceu o Real Madeira por 4-2, os Hammers venceram o dérby frente aos Liverpussys e a turma grega somou mais 3 pontos frente ao Members Club. A terminar a jornada, os Paralympiakos somaram a quarta vitória em outros tantos jogos, ao derrotar a Futah Beach Towels por 2-1 em partida a contar para 1ª jornada.

 

No segundo escalão do torneio, o Pornmouth goleou o Água Suja Poluída por 6-3 e mantém-se invencível e, no mesmo dia, Anonymous e Iraque Unita não foram além de um empate a duas bolas!
Na segunda metade da semana, o Man ChestHair United regressou às vitórias após bater oTrocabola! A formação inglesa começou a perder, mas consumou a reviravolta e somou os 3 pontos! Já o ATP United mantém-se lider da competição e somou a terceira vitória consecutiva frente ao Skalzburgo!

 

A liga B1 segue na 4ª jornada como uma das mais equilibradas do torneio, tendo havido mexidas no topo da classificação. O Racing mantém-se 100% vitorioso e derrotou o Baile de Munique SAD no inicio da semana e mais tarde os Boca Seniors, a Zona O subiu ao primeiro posto da tabela clssificativa após bater o Queens Park Strangers e os Moustaches tropeçaram pela primeira vez, tendo sido goleados pelo Ajax da Madeira.

 

Na liga B2, o Tom Dela abriu e fechou a semana, mas com resultados opostos. Começou por sair derrotado frente aos Goal Diggers, mas terminou a semana da melhor forma ao bater o Kolokolo FC pela margem mínima! Os recém chegados da liga C também tiveram jornada dupla e venceram frente ao AZ Alto-Mar!
DB Purrianos e The Passengers voltaram a somar três pontos, ambos com goleadas por 4-0, frente aos Black Devils e aos Flamingos FC, respetivamente.Destaque ainda para o regresso às vitórias com goleada do Banco Invest Team diante da FDL.

 

A competição liderada pelos Capões do Sul abriu com a vitória do Metz Lá Dentro frente ao Famaligato.No mesmo dia, o San-Soutien somou a segunda vitória na prova ao derrotar a AC Ladzio e os 100 Pés FC mantêm-se na luta pelo primeiro lugar após terem batido o Beercelona por 3-2!
Na segunda metade da semana, os líderes voltaram a vencer e derrotaram Los Conguitos, já o Ex on the Pitch somou os três pontos após uma goleada por 6-3 frente ao Guangzhou MadeiraGrande !

 

Na liga C2, a semana abriu com a vitória tranquila da Fiorenteta frente ao Lokomotiv. A equipa viola mantém-se na luta pelo topo da tabela e somou a terceira vitória consecutiva! No mesmo dia, o Alcácer United manteve-se vitorioso e novamente pela margem mínima, tendo derrotado o Vitória de Asdrúbal!
Na segunda metade da semana, a formação alentejana voltou aos relvados e somou a primeira derrota na prova! O AC Milha bateu o pé aos 1º classificados e venceu por 2-1! O FC Uma Meia goleou o Flametejo por 4-1 e o Jardim do Éder rubricou uma excelente exibição ao bater o FC Saloio, por uns expressivos 2-6!


A liga C3 viu o FC Baile de Munique isolar-se na liderança do campeonato! Os encarnados derrotaram os Veteranos SC e aproveitaram a partida que opôs Os Pinos e os Feyenudes. Os dois tubarões defrontram-se em duelo que se provou equilibrado e empataram a uma bola! O Galaratavay também aproveitou para se aproximar dos lugares do pódio após a vitória sobre os Panathimankos e o Vénus Academicus somou a primeira vitória na prova ao derrotar o Falência CF!

 

Na liga D, apenas houve duas partidas e ambas repletas de golos! O MAE Team derrotou o Al-Narhsas por 4-0 e o Massais de Leiria somou também a primeira vitória na prova ao vencer o Eibar Aberto FC por 4-2!

por Henrique Zilhão