Allstars on Facebook

Notícia

VENCEDORES a Jogadores do Mês de Setembro

Eis os jogadores eleitos no mês de regresso do torneio!


Francisco Morais (Tettonham Hotspur): Jogador fundamental em todos os processos da sua equipa, constrói a partir do seu meio campo e garante solidez no miolo da formação inglesa. É essencial na manobra ofensiva e não só dá a marcar como é habitual matador! Após a pausa de verão o Tettonham regressou com excelentes resultados e o médio foi peça essencial para a escalada na classificação.

 

Henrique Núncio (FC Grimo): Avançado letal da formação canarinha, Núncio é um dos grandes responsáveis pela primeira posição na tabela classificativa! No mês de Setembro, em apenas 6 jogos contribuiu com 10 golos e muito futebol! Rápido e inteligente, conta com Bonneville e Pina para lhe facilitar a vida, mas também constrói individualmente. Uma peça importantíssima para o Grimo!

 

Manuel Serrador (Pornmouth): Sem dúvida uma das estrelas desta jovem formação que está, até ao momento, a surpreender o mundo allstars. O Pornmouth lidera desde o início a liga B2 e vai fazendo uma excelente campanha na taça. O médio é fundamental na construção, sólido a defender e uma máquina de fazer golos! No mês de setembro apontou 6 tentos e foi peça fulcral nos bons resultados da sua equipa.

 

Tomás Costa (DB Purrianos): O avançado tem comandado a sua equipa e no mês de setembro contribuiu com 10 golos e muito futebol ofensivo! A experiência garante um vasto conhecimento do torneio e tem liderado a sua equipa para atacar a subida à liga A!

 

Manuel Arez Theotónio (Wolveraction): Em época de estreia, o avançado foi fundamental para o excelente arranque da sua formação! Caracteriza-se pela sua força, velocidade e capacidade de segurar a bola em terrenos adiantados e tem ajudado com golos! Manuel Arez Theotónio tem agora que continuar a marcar para ajudar a sua equipa no objetivo de subir à liga B! 

 

Luís Martins (Lokomotiv): O avançado é uma das peças mais importantes da manobra ofensiva da formação russa e foi preponderante no mês de setembro. Rápido, eficaz e letal no um para um, foi autor de 6 golos e ajudou o Lokomotiv a manter-se no pódio da liga C2!

 

João Falcão (AC Ladzio): A grande figura da sua equipa, o médio criativo da equipa italiana tem sido preponderante para os bons resultados. Garante solidez no miolo, eficácia no último passe e ainda um sentido apurado para fazer golo! O AC Ladzio assumiu-se com uma equipa que luta pelo título e Falcão é um dos grandes responsáveis!

por Organização Allstars