Allstars on Facebook

Notícia

Arranca a segunda volta!

Semana de muitas surpresas em vários campeonatos da liga allstars. Os "underdogs" entraram com pé direito na segunda metade do campeonato e causaram muitos estragos às equipas que ocupam os lugares cimeiros!


Semana agridoce para o Tettonham Hotspur. Os londrinos começaram a semana a vencer os Hammers por 4-2, aproximando-se do topo da tabela classificativa, mas acabaram por cair aos pés do líder do campeonato com uma pesada derrota. A Futah além de ter ganho pontos diretamente à concorrência, somou ainda 3 pontos na vitória categórica sobre o Real Madeira. Paralympiakos e Liverpussys continuam na luta pelo pódio, mas não foram além de empates a uma bola com ATP United e Bayer Levasnokusen. A meio da semana, Members derrotaram os Anonymous e conquistaram pontos importantes para escalar na classificação.
O Real Madeira voltou a jogar e reergueu-se da derrota no início da semana com um triunfo sobre os Hammers, deixando a formação inglesa com duas derrotas consecutivas. Anonymous e Members reencontraram-se na mesma semana para repor o jogo em atraso e os pupilos de Jal confirmaram a superioridade ao vencer por 3 golos sem resposta!

 

Marco importante na liga A, com os Matagringos a somar a primeira vitória na competição e a roubar pontos aos Magos da Bola que poderiam ter-se aproximado do primeiro posto, uma vez que o Grimo saiu derrotado do encontro com o Água Suja Poluída. Os Heinakeres venceram o duelo frente ao Trocabola e conquistaram pontos importantes para se reaproximarem dos seus rivais. Já os Hangover deram um salto na competição, ao dar um pontapé na crise e vencer o Racing por uns expressivos 6-0!
O Iraque Unita defrontou e venceu o Man ChestHair United pela margem mínima e aproveitou as derrotas das três equipas do pódio para se aproximar do topo da tabela classificativa.

 

Na liga B1, a semana arrancou com um resultado importante para os Liverpinos, ao vencerem o Dynamo Kybeb por uns expressivos 5-0. A formação inglesa continua no segundo posto e mantém a pressão sobre o Pornmouth. Em jogo entre equipas que se encontram a meio da tabela classificativa, o Banco Invest Team surpreendeu o Ajax da Madeira e somou os 3 pontos, consumando uma reviravolta que lhes permitiu regressar às vitórias!
O Queens Park Strangers subiu ao 4º lugar, somando três pontos preciosos frente ao Boca Seniors. Já o Manchester Titty regressou às vitórias com uma vitória folgada frente ao Dynamo de Kybeb, deixando a formação ucraniana com nova derrota no currículo. Por fim, os líderes isolados do campeonato voltaram a vencer, desta vez com uma vitória por 5-1 frente à Zona O.  

 

O DB Purrianos abriu a semana da liga B2 com uma vitória sobre os Moustaches e acabou por aproveitar o surpreendente deslize do Skalzburgo para se aproximar do primeiro lugar! A formação comandada por Carrelhas sofreu a segunda derrota na competição, ao ver o Flamingos FC vencer por cinco bolas a zero! Tio Isaltino e Passengers mantiveram os bons resultados e seguem na luta pelos lugares do pódio com vitórias frente a Tom Dela e Black Devils.
Ainda no decorrer da semana, o Skalzburgo voltou a jogar e voltou a deslizar! Desta vez foram os Moustaches a por um travão aos líderes, com uma vitória por 3-1! A jornada fechou com duelo entre os últimos classificados em que o Olympique du Bujon conquistou pontos muitos importantes frente à Fiorenteta, ficando apenas a um ponto do rival!

 

Em estreia na liga C1, o Inter de Melão entrou com o pé direito! A formação italiana defrontou e venceu o Wolveraction pela margem mínima e fez o cair os líderes do campeonato pela segunda semana consecutiva. O Kolokolo mantém a excelente série vitoriosa e somou a quarta vitória consecutiva ao bater Unreal Madrid. O Az Alto-Mar esteve também em destaque ao aplicar uma pesada derrota aos Pinos. Com três jogadores a bisar na partida, os holandeses venceram por 7-3!
A semana fechou com as vitórias do Metz Lá Dentro frente aos Capões do Sul e do 100%MZ ao BBox Sports. O 100%MZ conquistou pontos importantes e já só está a um ponto da liderança!

 

Na liga C2, o ISEG FC consolidou a liderança ao manter a série vitoriosa e somar mais 3 pontos, desta vez frente ao Jardim do Eder. Os estudantes isolaram-se na liderança, beneficiando também do empate a duas bolas entre Lokomotiv e FDL. Nos restantes jogos da competição, o Baile de Munique SAD voltou a conhecer o sabor da vitória, derrotando os Gold Diggers e o Estás de Rennie defrontou e venceu o Vénus Academicus por 5-3!
Tanto Estás de Rennie como Vénus Academicus voltaram a jogar no final da semana e mantiveram os mesmos resultados. Os encarnados bateram o Alcácer United por 3-1, já os estudantes saíram derrotados no duelo frente ao AC Milha. 

 

Na liga D, o Vitória de Asdrúbal mantém-se na luta pelo topo e somou nova vitória, desta vez frente ao Beercelona. O AC Ladzio aplicou pesada derrota ao 100 pés FC, ao golear por uns expressivos 7-1! O Feynudes voltou a conhecer o sabor da vitória ao vencer o Crystal Ghetto, último classificado que ainda busca o primeiro ponto na competição. Já o FC Uma Meia derrotou o GanhaTasaray com três golos sem resposta e mantém-se no 1º lugar!

 

A Champions apenas teve um jogo esta semana, com o Man ChestHair United a bater o Boca Seniors por 2-1 e a completar os apurados para os quartos de final da competição!

 

 

por Organização Allstars