Allstars on Facebook

Notícia

Pausa para o arranque da Taça!

Eis a primeira de 3 semanas em que os campeonatos irão parar para os jogos da fase de grupos da Taça!


O Grupo A arrancou com uma surpresa, com os Liverpinos a baterem os ATP United, que assim começam em falso. No Grupo D, Os Pinos venceram os Ervarton. No Grupo E, os DB Chickinhos começaram da melhor forma ao derrotarem os Goal Diggers.

 

No Grupo F, duelo aceso a começar a ronda, com o Grimo a bater o Manchester Titty pela diferença mínima em jogo com sete golos! O Jardim do Éder venceu o Unreal Madrid pela diferença mínima. No Grupo G, chuva de golos e triunfo da Zona O sobre o Tettonham Hotspur, que entra assim em falso na taça.

 

No Grupo H os Members derrotaram Los Moustaches, num clássico Allstars. Os Capões do Sul começaram a vencer, derrotando os Betos de Sevilha. O Grupo I trouxe o arranque vitorioso do ISEG, batendo os estreantes do Kolokolo.

 

Quanto ao Grupo J, estreia vitoriosa para os Paralympiakos, derrotando os Black Devils. No Grupo L, deu empate o primeiro embate, que opôs BBox Sports e Pornmouth. No Grupo M, o Iraque Unita levou a melhor sobre o Lokomotiv.

 

O Grupo N tem dois líderes, o Banco Invest Team que derrotou o Vénus Academicus, e os Socceroos All United, que fizeram tombar os Liverpussys. No Gripo O, entrada vitoriosa para o TomDela, ao bater os Flamingos com um só golo. Os Magos da Bola também entraram a ganhar, derrotando o AZ Alto-Mar.

 

Na Divisão Allstars, triunfo dos ATP United sobre o Bayer Levasnokusen, os tenistas colocaram assim ponto final na invencibilidade dos farmacêuticos!

 

Na Liga A, o Iraque Unita isolou-se na frente ao bater o Racing com um só golo.

 

Na Liga B1, o Boca Seniors derrotou os Socceroos All United.

 

Finalmente na Liga C2, o ISEG voltou a vencer derrotando o Alcácer United em jogo carregado de golo, e é um dos 5 líderes com 6 pontos, tal como o Lokomotiv, que nesta semana derrotou a FDL.

 

por Organização Allstars