Allstars on Facebook

Notícia

2ªJornada já com muito para destacar!

Um bom começo de temporada é sempre importante para marcar posição. Eis o que se jogou até agora nesta ronda!


Na Divisão Allstars, a semana abriu com vitória do Bayer Levasnokusen sobre os Members, os farmacêuticos continuam em bom tom no arranque de época. A estreia de Tettonham e The Hammers nesta época fez-se com um empate a dois golos, e os Liverpussys somaram a primeira vitória ao derrotarem o Real Madeira.

A Futah ocupa a liderança isolada depois de vencer os ATP United, enquanto os Anonymous entraram com o pé direito ao derrotarem o Tettonham.

 

Quanto à Liga A, segunda vitória consecutiva para os Trocabola, novamente pela margem mínima, agora sobre os Água Suja Poluída. O Grimo bateu o ManChest Hair, um só golo fez toda a diferença.

Os Magos da Bola abriram a semana a derrotar os Matagringos, sendo que depois foram derrotados pelos Hangover 96. Os Iraque Unita abriram a época a derrotar os Matagringos, e dias depois derrotaram o Man ChestHair.

Em jogo de loucos, o Racing entrou com o pé direito na nova temporada ao derrotar os Heinakeres.

 

Na Liga B1, um domingo preenchido viu os Liverpinos derrotar os Queens Park Strangers, e os Pornmouth derrotarem os Manchester Titty à tangente. Ambas as equipas somaram a segunda vitória em dois jogos.

O Ajax da Madeira somou a primeira vitória ao derrotar o Ervarton, tal como o Banco Invest Team, que derrotou os Socceroos All United.

Boca Seniores e Zona O empataram a duas bolas no jogo que fechou a jornada!

 

Na Liga B2, o Skalzburgo somou a seugnda vitória ao derrotar os Betos de Sevilha. O Tom Dela estreou-se a vencer ao bater The Passengers, enquanto o embate entre Tio Isaltino e Flamingos saldou-se em um golo e um ponto para cada lado.

Reformulados, e de volta à sua forma mais original, Los Moustaches derrotaram a Fiorenteta em jogo de loucos.

Os Black Devils entraram da melhor forma na nova época ao derrotarem The Passenger Hostel, enquanto o Tio Isaltino voltou aos triunfos ao derrotar os Betos de Sevilha.

 

Na Liga C1, a estreia de Capões do Sul e Kolokolo saldou-se num empate a duas bolas. O Unreal Madrid venceu o seu primeiro jogo, um só golo fez toda a diferença diante do Aston Ilha. Duas das equipas estreantes acertaram depois o calendário, com empate a uma bola entre Kolokolo e Unreal Madrid.

Os Capões do Sul tornaram a empatar, agora a uma diante do Metz Lá Dentro, que assim fez a sua estreia na temporada! Os Wolveraction somaram a segunda vitória em 2 jogos ao derrotarem Os Pinos à tangente!

 

Finalmente na Liga C2, a semana arrancou com o triunfo do Baile de Munique SAD sobre o Lokomotiv, um golo fez toda a diferença e valeu os 3 pontos. O Alcácer United derrotou o Estás de Rennie, entrando assim com o pé direito. Em jogo de golos, carregado deles, o AC Milha derrotou o ISEG, somando assim a segunda vitória em dois jogos.

Os Alcácer United bateram o Vénus Académicus em jogo carregado de golos, enquanto o Estás de Rennie derrotou o AC Milha. Um só golo valeu o triunfo dos Goal Diggers sobre o Jardim do Éder.

 

 

por Organização Allstars