Allstars on Facebook

Notícia

Paralympiakos vencem Divisão Allstars!

Semana de muitos campeões, com os Man ChestHair United a confirmarem o título da Liga B2! Flamingos juntam-se ao TomDela nos promovidos da Liga C2!


Começamos pelo escalão maior, a penúltima ronda tinha jogo do título no cartaz e assim foi, com um triunfo de virada os Paralympiakos derrotaram os Liverpussys e sagraram-se campeões da Divisão Allstars, igualando o feito de Estoril, Bayern e Azerbeijolas, serem campeões na época de estreia no escalão maior.

A Futah derrotou os ATP United, e assim ainda pode chegar ao segundo lugar. A luta pelo quarto lugar vai para a última jornada, já que o Tettonham Hotspur derrotou The Hammers, e assim tudo pode acontecer entre 4 equipas, onde está bem o Bayer Levasnokusen, cuja segunda volta para esquecer continua. Agora uma derrota frente aos Anonymous, que assim vão lutar até ao fim pelo posto de play-out.

Nessa guerra, os Hangover 96 ganharam o direito de dependerem de si mesmos aos derrotarem os Magos da Bola, que assim ficaram condenados ao regresso à Liga A, volvidas 8 temporadas na DA, e onde por 4 vezes foram 3º classificado.

 

A semana da Liga A tinha como maior aliciante um duplo confronto entre os 4 primeiros classificados: assim a semana começou de feição ao Real Madeira, que ao derrotar os Members igualou estes no primeiro lugar. Os Trocabola lutam com tudo pela subida, e começaram a semana da melhor forma ao derrotarem os Iraque Unita.

Contudo os outros jogos da semana baralharam e voltaram a dar: os Members Club derrotarma o Iraque Unita, que caiu para quarto. A Subida de divisão foi uma realidade para os Members, depois dos Trocabola terem derrotado o Real Madeira. Com uma subida decidida, o título, a segunda subida e o play-out ficam para decidir na derradeira ronda.

Outras duas equipas que lutaram pelos primeiros lugares durante toda a época deitaram a toalha ao chão, o Grimo perdeu com o Racing, os Água Suja Poluída empataram com o BotaGolo, que mercê da derrota da Zona O diante de Los Moustaches, vai entrar na última ronda em posto de salvação, mas com risco de cair para a Liga B caso perca e ou Racing ou Zona O vençam na derradeira jornada.

 

Na Liga B1, vai tudo em aberto para a última ronda, a começam a semana tivemos os Liverpinos a baterem os Pornmouth em jogo de loucos, os encarnados e verdes vão disputar o título e a subida na última ronda. É que os Manchester Titty com um só golo derrotaram os DB Chickinhos, e por isso tivemos mais do “baralha e volta a dar” que tem sido esta liga!

Mas há outras situações ainda em aberto: Ervarton e Queens Park Strangers empataram a uma bola, ora assim vão na ultima ronda ver quem garante a manutenção e quem poderá ter de ir a playout.

Os Tio Isaltino venceram pela não comparência dos condenados Super Tock, mas o melhor que podem almejar é o terceiro lugar.

Os Matagringos, ao derrotarem o Super Tock, ficam a um empate do título.

 

Tivemos coroação do campeão na Liga B2, com o Man ChestHair a vencer o Lokomotiv e confirmar o que se esperava, um claro título de campeão, ainda com dois jogos por jogar!

A dar tudo para chegar ainda ao segundo ou terceiro lugar, a Fiorenteta derrotou o Skalzburgo, um resultado que deixa os Heinakeres no play-out de subida, depois de terem derrotado The Passengers.

Os Socceroos All United derrotaram a Invest Team, equipas que com 22 pontos devem garantir a permanência, mas virtualmente ainda não está garantido.

O Limão Mecânico ainda luta pela manutenção, derrotou a FDL, que assim ficou condenada, e saltou para o oitavo lugar. Já campeão o Man CHestHair empatou diante da Fiorenteta.

 

A semana da Liga C1 abriu com a goleada do Ajax da Madeira sobre os Engoli. A formação da madeira ainda procura selar o terceiro posto, ao mesmo tempo que espreita o segundo.

Os 100%MZ lutam com tudo para tentar chegar ao terceiro posto, derrotaram os Black Devils, que assim ficam à mercê da concorrência na luta pelo segundo lugar! Este resultado fez com que os Boca Seniors fossem de imediato campeões, mas ainda assim a equipa bateu os Metz Lá Dentro. O Champion Galasataray derrotou a Equipa de Arbitragem para tentar tudo por tudo na última jornada, embora claro não dependa de si.

 

Na Liga C2, os Flamingos derrotaram o Jardim do Éder e assim garantiram a promoção, juntando-se assim ao TomDela na Liga B!

Os Betos de Sevilha aproveitaram esse resultado e ao derrotarem o ISEG saltaram para o terceiro lugar, que terão de defender na derradeira jornada! o Estás de Rennie venceu o Alcácer United em jogo louco e carregado de golos!

O Tom Dela derrotou os AC Milha, e com este resultado selou a conquista do título de campeão!

  

Quanto à final da Champions Casino Portugal, os Liverpussys ganharam cedo vantagem e não mais a deixaram fugir, derrotando The Hammers para a sua primeira conquista nesta competição!

 

Na Taça, o Bayer Levasnokusen junta-se ao Hangover 96 na final, depois de vencer o Tettonham de forma clara na meia-final!

 

por Organização Allstars