Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2024-04-07 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

000000

MVP: Miguel Cifuentes

AAA CSJB vs Panatinites

Coletivo vale 3 pontos!

Num jogo em que demonstrou um espírito coletivo impressionante, o CSJB recebeu e venceu o Panatinites por 1-0 e ascendeu ao sexto lugar.

Soava o apito inicial e a partida começava muito equilibrada. A primeira oportunidade veio para os gregos, com Miguel Ramos a trabalhar muito bem à entrada da área e a atirar fortíssimo de canhota para uma defesa complicada do guardião. De seguida, veio a tentativa de resposta do CSJB, com Rodrigo Cóias a fugir na linha em velocidade e a deixar atrasado para o coração da área, com Francisco Madeira por pouco a não conseguir desviar para a baliza. A formação de Francisco Seabra estava a aproveitar os erros do adversário para criar perigo e voltou a ficar muito perto do golo. Francisco Madeira aproveitou uma desatenção da defesa adversária e disparou fortíssimo para uma defesa muito complicada de Palhinha (Estrangeiro). Era parada e resposta e já no final do primeiro tempo, foi a vez dos Panatinites ficarem perto do golo. António Payan Martins recebeu dentro da área adversária e soltou um grande remate em arco, com o guardião a voar para uma enorme intervenção. No canto proveniente, Miguel Paredes ganhou nas alturas e cabeceou para mais uma enorme parada do keeper.

Começava a segunda parte e chegou logo o primeiro da noite. Canto batido por Cóias, com Miguel “Coates” Cifuentes a saltar ao quinto andar e a fazer uma cabeçada fulminante para o fundo das redes. Estava inaugurado o marcador! Seguiram-se minutos de muito equilíbrio com o CSJB a procurar gerir a vantagem e os gregos do Panatinites a terem muitas dificuldades em entrar na muralha defensiva do adversário. Passados uns minutos, Gonçalo Silva teve uma boa oportunidade de fazer o segundo para a equipa do CSJB, com o médio a receber à entrada da área e a rematar muito forte, mas António Pignatelli estava atento e deu o corpo às balas negando o golo. De seguida, foi a vez dos Panatinites ficarem perto do empate, com Ramos a aparecer em boa posição e a disparar para mais uma defesa complicada do guardião. Os gregos continuavam sem conseguir criar o perigo desejado e já no final da partida, foi a equipa do CSJB que esteve perto de dar a machadada final. Gonçalo Silva fugiu à defesa adversária e tentou um grande golo de chapéu, mas a tentativa do talentoso médio saiu a centímetros do poste. Que ocasião!

Final do jogo, com o CSJB a conquistar uma grande vitória e a demonstrar cada vez melhores sensações.

 

 

por Martim Carvalho