Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2024-04-08 às 22:00 @ São Miguel

3 - 1

000000

MVP: André Rosa

Hangover 96 vs Edima SAD

Hangover vence e convence!

Defrontavam-se duas equipas em posições bem diferentes na tabela classificativa, e a verdade é que o favoritismo veio mesmo ao de cima, com os Hangover a realizarem um jogo de alto nível. Defrontavam-se duas equipas em posições bem diferentes na tabela classificativa, e a verdade é que o favoritismo veio mesmo ao de cima, com os Hangover a realizarem um jogo de alto nível.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, com a primeira do jogo a pertencer à equipa dos Hangover, com João Lorena a trabalhar bem na direita e a rematar cruzado, mas o esférico a sair ligeiramente por cima. À segunda ameaça a turma de preto e branco já não perdoaria, com Benjamim Freitas a encher o pé à entrada da grande área, e a disparar um autêntico míssil, que não dava qualquer hipótese ao guardião, e inaugurava assim o marcador no São Miguel! O segundo na partida não demoraria em aparecer, com André Rosa a tocar a bola para Manuel Laja que não desperdiçaria e ampliava assim a vantagem da equipa da casa no encontro. O terceiro na partida ficaria novamente muito perto de surgir minutos a seguir, com João Lorena a testar a sua média distância, mas o guardião desta vez a esticar-se todo e a realizar uma enorme defesa! A vertente ofensiva dos alemães continuava, e Sandro Silva isolava André Rosa na frente, com o avançado a rematar cruzado, mas o esférico a sair ligeiramente à direita do poste. Que perigo! A resposta do Edima acabaria por surgir alguns minutos depois, com Guilherme Estima a rematar forte de livre direto, com o esférico a passar ligeiramente por cima da barra!

 Começava a segunda parte, e os golos voltavam novamente a aparecer, mas desta vez para o Edima SAD! Entrava muito bem a equipa forasteira, e ameaçava com dois remates bastante perigosos, ambos defendidos pelo guardião, mas na sequência da jogada um defesa acabaria por fazer mão dentro da grande área, e o árbitro apontava para a marca dos 11 metros, e Diogo Silva encarregava-se de converter e não desperdiçaria, com a bola a acabar no fundo das redes! A resposta do Hangover surgiria também de penálti, com André Rosa a assumir e a rematar e a fazer assim o 3-1 na partida. Não havia tempo para mais, e eram mesmo os Hangover a levar os 3 pontos para casa.

por Diogo Lourenço