Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2023-04-25 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

ADCREO vs Paris Saint-Gujan

P S-Gujan coloca um ponto final na sequência de derrotas com vitória por 2-3 frente ao ADCREO!

Os visitantes colocaram-se em vantagem três vezes, mas os homens da casa recuperaram nas primeiras duas. Contudo, não conseguiram igualar depois do quinto golo da partida e o Gujan seguiu para casa com a vitória.

O jogo começou a mil à hora e ambas as equipas entraram com atitude e vontade vencer. Os franceses foram os primeiros a marcar: num lançamento feito por Manuel Ramos, a bola chegou a Miguel Marinho e o médio cabeceou em arco por cima do guarda-redes, fazendo assim o 0-1! A resposta da formação da casa foi imediata e surgiu de um cruzamento de João Viegas para António Ló, que não vacilou e fez o gol do empate. 1-1! Os franceses não gostaram de perder a vantagem e rapidamente, depois de um passe de Miguel Marinho para Diogo Santos, o extremo puxou para o meio e finalizou com o remate rasteiro. Gujan salta novamente para a frente do marcador, 1-2! Para completar esta primeira parte cheia de golos, alguns minutos depois, Gonçalo Costa encheu o pé do meio da rua e disparou com força para o fundo das redes. Novamente de volta a estaca zero, 2-2! Mesmo antes do apito para o intervalo, Afonso Minderico disparou um míssil de livre direto que não entrou porque foi parado pela trave da baliza.

 

Nos minutos iniciais do segundo tempo, Gabriel Ramalho foi derrubado dentro da grande área e o árbitro assinalou grande penalidade. Ramos foi quem assumiu a cobrança e fê-lo com muita potência o que impossibilitou o guardião de defender. Está feito o 2-3! Alguns minutos depois, Ramos esteve perto de bisar num remate forte, mas o guardião adversários esteve à altura. Passado pouco tempo, Pedro Costa assustou a baliza dos visitantes com cabeceamento que passou a rasar no poste. Logo a seguir. Minderico rematou com força de longe, mas Rodrigo Serrano defendeu com um bom mergulho. Na reta final do encontro, numa boa combinação no ataque dos franceses, a bola terminou em Diogo Santos que rematou colocado em arco, em direção ao segundo poste e a bola não entrou por centímetros. Mesmo nos últimos instantes do encontro, um cabeceamento de João Viegas atingiu o travessão da baliza e não entrou por muito pouco! PSG garante assim a sua terceira vitória, em jogo complicado que coloca o ADCREO em situação muito complicada para a subida.

por Miguel Barrosa