Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2014-12-10 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

7 - 1

100000

MVP: Elias Lopes Prudêncio

CMS vs VdA

Craques à solta no Inatel!

A CMS RPA deixou os seus craques espalhar magia e o resultado foi uma goleada por 7x1! A VdA não conseguiu acompanhar o ritmo intenso dos axadrezados, são claramente candidatos!


A CMS RPA mostrou cedo que é uma candidata ao título mas pela frente tinha a boa formação da VdA, também ela desejosa de causar surpresa!

No entanto, este jogo começou a resolver-se cedo para os axadrezados, e logo com um golaço! Elias Lopes Prudêncio, a fazer um golaço de chapéu sem hipóteses para o GR!

O segundo apareceu logo de seguida, bola longa para as costas da defesa, André Fojo conseguiu uma boa recepção e finalizou sem contemplações!

E a CMS RPA não parava! Vítor Palmela Fidalgo bateu um livre, Tiago Gil desviou para defesa do guardião e foi Elias quem chegou primeiro ao esférico e confirmou o seu bis na partida! Que início de jogo absolutamente brutal!

O jogo tomou contornos de goleada ainda no primeiro tempo, Elias cobrou um livre da meia esquerda e o craque Tiago Gil surgiu a desviar de cabeça para o fundo das redes!

A VdA conseguiu responder finalmente, João Neves de Sousa a rematar para uma grande defesa! Na resposta, Tiago Gil quase fez um golaço do meio campo, rematou de pé direito a longos metros da baliza, a bola ainda vai à trave!

Após o intervalo, vira o disco e toca o mesmo… A VdA bem tentava uma reacção mas a CMS RPA estava muito forte, sucediam-se as oportunidades!

Fernando Trinca quase inscreveu o seu nome na lista de marcadores, após grande jogada individual atirou ao lado!

O 5x0 surgiu de mais uma jogada de Elias, que trabalhou bem na esquerda e cruzou para a pequena área onde apareceu André Fojo a finalizar e também ele a bisar!

Depois começou o show de Tiago Gil! O 6x0 foi uma bela finalização, a isolar-se e a rematar em jeito, a bola ainda toca no poste antes de entrar!

O sétimo surgiu passados poucos minutos, boa jogada de Salvador Pires Marques e Tiago na cara do golo, a não perdoar e a consumar o hattrick! Que exibição monumental do avançado!

Até final, tempo para mais uma oportunidade de golo da CMS RPA por intermédio de Vítor e também para um merecido golo de honra, daquele que foi o melhor jogador da VdA! João Neves de Sousa arrancou em velocidade, passou por dois adversários e fez um belo e merecido golo!

Goleada sem margem para dúvidas, os axadrezados foram superiores durante toda a partida e se jogarem sempre neste ritmo vai ser muito difícil pará-los! Está muito interessante o campeonato!

 

por Francisco Felner da Costa


Primeira Fase: Jornada 8

DataJogo
09/12PLMJ vs ES FCBINA9 - 1
09/12Linklaters vs AbreuINA2 - 6
10/12Caiado Guerr vs CGPINA4 - 3
10/12CMS vs VdAINA7 - 1
11/12RSA/DFA/MRGL vs PRAAGR7 - 2