Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-10-13 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Members Club vs Futah Beach Towels

Futah regressa às vitórias!

Num encontro a contar para a jornada 14 da Liga AllStar o atual quinto classificado voltou para casa com três pontos num jogo em que dominou a maior parte do tempo.

Os visitantes entraram melhor na partida e logo nos minutos iniciais ameaçaram a baliza de Pereira. Froes ganhou espaço e rematou rasteiro da linha da grande área, mas o guardião fez a sua primeira defesa do jogo.

A pressão dos comandados de Riki continuava e não tardaram a chegar à vantagem! Afonso foi travado dentro de área e o árbitro apontou para a marcar da grande penalidade. assumiu a responsabilidade e não vacilou, bola para um lado, guarda-redes para o outro. Estava inaugurado o marcador!

A Futah não descansou com o golo marcado e continuou a ir para cima do adversário.

Sem tempo para reagir o Members Club sofreu o segundo! Livre ensaiado e grande golo de Bernas! Afonso passou de calcanhar para o médio que com o remate preparado disparou colocadíssimo com a bola a raspar no poste e a entrar.

Até ao final da primeira parte a formação da casa procurou reduzir e esteve muito perto! Canto batido para o segundo poste e após alguns ressaltos a bola cai nos pés de Maestro que viu o seu remate ser cortado por um defesa.

 

O segundo tempo começou de forma equilibrada, o Members Club corria atrás do prejuízo, mas estava a ter dificuldade em quebrar as linhas adversárias.

Numa jogada de contra-ataque os tunisinos estiveram perto de aumentar a vantagem! Zé foi lançado em profundidade e apareceu isolado na cara do redes, mas Pereira saiu muito bem e negou o golo.

A Futah estava a controlar o jogo e estavam mais perto de ampliar o marcador do que sofrer.

Antoine esteve muito perto de o fazer! Recebeu a bola na linha e pressionado conseguiu rematar forte, mas a trave travou-lhe o golo.

Os homens de preto e branco estavam a ter muita dificuldade em travar os ataques adversários e as oportunidades continuavam a aparecer. Nana faz um grande passe do meio-campo para a grande área onde Zé de forma acrobática remata de pontapé de bicicleta, mas o esférico sai por cima.

Antoine continuava a criar muito perigo e esteve perto de acrescentar o seu nome à lista de marcadores numa grande jogada individual! Consegue ultrapassar o defesa em velocidade e só com Pereira pela frente remata ao primeiro poste, mas o guarda-redes volta a impedir que a vantagem aumente.  

Numa das últimas jogadas do encontro os homens de Matias conseguiram reduzir! Ripas assiste Brasas que com um adversário em cima consegue desviar a bola para dentro da baliza.

Sem tempo para mais o encontro terminou, com a reação do Members Club a ter chegado tarde demais. O Futah Beach Towels volta a saborear os três pontos e ainda sonha com o pódio.

por João Milheiro