Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2015-01-15 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Abreu vs CMS

João Camacho o motor da Abreu!

Grande jogo entre a Abreu e a CMS RPA duas equipas que estão nos 5 da frente, a Abreu mostrou porque está no primeiro lugar, mas não foi um jogo fácil pois a CMS RPA também tem valor para mais.

O jogo começou muito disputado por ambas as equipas, que criavam um arranque de jogo muito interessante! Apesar do equilíbrio desde início um jogador começava a destacar-se, e esse era João Camacho, que acabaria por inaugurar o marcador para a Abreu, depois de ganhar uma bola a meio campo, isola-se e de fora de área remata cruzado junto ao poste esquerdo, e faz o 1-0! A CMS RPA não baixou os braços, e continuava a lutar por um bom resultado, e José Mendes ia fazendo a diferença no meio campo sempre a criar boas jogadas, valendo a atenção da defesa da Abreu, que não deixava o seu guarda-redes ter trabalho. A meio da primeira parte, Gonçalo Gomes ganha a linha do lado direito e cruza a bola rasteira, e Nuno Pássaro aparece ao segundo poste e mete a bola no fundo das redes, de Fernando Trinca fazendo o 2-0 para a Abreu. A partir do segundo golo e com a lesão de Fernando Trinca, a CMS RPA desce o ritmo de jogo e a Abreu domina o resto da primeira parte.

A segunda parte abre com a Abreu em força, e como seria de esperar pelos pés de João Camacho, que não dava descanso ao meio campo da CMS RPA, mas estes não se davam por perdidos, e André Fojo com um grande cabeceamento a obrigar João Pedro Rodrigues, a mostrar os seus reflexos de Guardião! A CMS RPA crescia mas seria sol de pouca dura, porque depois de um erro da defesa, a bola sobra para Valdemar Faria que remata para o lado direito e faz o 3-0! O resultado não escrevia o decorrer do jogo, pois ambas as equipas estavam muito bem, mas só lá dentro é que elas contam e para a Abreu só isso era importante, pois voltam a demonstrá-lo, num canto batido ao segundo poste por Valdemar, João camacho mete de cabeça para o interior da área, e Gonçalo Gomes de cabeça faz o 4-0 do jogo! Mas a força da CMS RPA deu-lhes coragem para irem para cima, e numa bonita jogada Vítor Fidalgo faz o passe para José Marques, que isola não facilita e faz o primeiro para a sua equipa, 4-1 era o resultado! E aproveitando que a Abreu tinha perdido as forças, as mesmas personagens fazem o 4-2 mas com os papéis invertidos, desta vez José Marques faz o passe para Vítor Fidalgo, que remata para o lado direito, e ouve novamente as redes da baliza da Abreu a balançar! Depois do segundo golo a Abreu ficou assustada, pois a CMS RPA não parava, mas conseguiram segurar o resultado e carimbar a ficha de jogo com mais uma vitória.

Com esta vitória a Abreu mantem o primeiro lugar, a distância de 3 pontos para a RSA/DFA/MRGL, enquanto que a RPA precisarÁ de uma vitoria para subir ao terceiro lugar tendo um jogo a menos que a PLMJ.

 

por Rodolfo Martins


Primeira Fase: Jornada 10

DataJogo
14/01VdA vs Caiado GuerrAGR2 - 6
14/01Linklaters vs PLMJAGR1 - 2
15/01UM-PC vs RSA/DFA/MRGLAGR3 - 5
15/01ES FCB vs PRAINA4 - 5
15/01Abreu vs CMSINA4 - 2