Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2015-01-15 às 22:00 @ Agronomia

Uría Menéndez/P. Carvalho vs RSA/DFA/MRGL

RSA/DFRA/MRGL prossegue em grande estilo!

Sétima vitória em oito jogos para o núcleo duro da antiga equipa da Elite – Direito FC, e uma vez mais com muitos golos, cimentando o estatuto de melhor ataque!

 

Já deixou de ser novidade, 49 golos em 8 jogos mostram isso mesmo, e cada vez que sobe ao relvado é de esperar muitos golos! Ora começaram cedo neste jogo, depois de André Batoca perdoar, João Subtil não se fez rogado e abriu a contagem com um remate entre as pernas do guardião contrário. Respondeu o inevitável Frederico Colaço, primeiro com um belo remate travado por Bruno Gonçalves. Era o aviso, pouco depois Frederico iria empatar o jogo, bem enquadrado com a baliza contrária, excelente remate de ressaca para o golo.

Procurou responder Tito Nascimento, movimento em diagonal finalizado com remate ao lado da baliza contrária. A equipa de encarnado iria voltar ao comando do marcador, cruzamento de Tito da direita interceptado pelo braço do adversário, grande penalidade que Bruno Alves converteu de forma exemplar!

Era um dos melhores períodos da equipa no jogo, pouco depois José Raimundo pela esquerda em grande jogada individual fez tudo bem feito, assistiu Jaime Silva no coração da área, mas o remate saiu ao lado! Não seria Jaime a marcar, seria Tito uma vez mais a fazer a diferença, com dois golos até ao intervalo. No primeiro excelente recepção, rotação e remate para o golo, no segundo em velocidade bem lançado por Jaime Silva a não desperdiçar tamanha ocasião!

A margem ao intervalo deixava o jogo praticamente resolvido, e assim foi. Na segunda a UM-PC até iria ganhar o parcial por 2x1, mas nada que permitisse questionar o triunfo contrário.

A RSA/DFA/MRGL entrou bem, em particular André Batoca a procurar o golo, e depois de um primeiro aviso, bem travado por Diogo Tavares, a fazer o gosto ao pé num excelente remate de bico.

Mesmo com uma desvantagem significativa, a UM-PC não deixou de procurar marcar, e o jogo foi correndo animado durante a segunda parte. Depois de uma par de situações que Bruno Gonçalves resolveu bem, o guardião iria brilhar com a defesa da noite ao travar um remate de Manuel Barbosa Moura, contudo nada podia fazer para travar a recarga de Miguel Stokes!

Já perto do apito final, um dos melhores golos da noite, grande arrancada de Miguel Almeida Costa a levar tudo e todos à frente, concretizada com um remate certeiro para o fundo das redes!

 

 

por Ricardo Solnado