Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2017-05-18 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 5

Abreu vs SRS

Abreu não dá hipóteses!

Numa partida em que a SRS entrou a ganhar, a Abreu começou a acelerar o ritmo de jogo e já com todos os jogadores em campo acabou por chegar a uma larga vantagem com naturalidade

 

Nesta partida iríamos ter o frente a frente entre a Abreu que vinha de três vitórias consecutivas e procurava a quarta para assim chegar ao terceiro lugar da tabela classificativa, do outro lado estava a SRS que vinha de uma derrota na jornada anterior por isso ia entrar com tudo para não perder mais pontos para a concorrência.

Início da partida e a SRS aproveitou que a Abreu não começou o jogo com todos os jogadores em campo e conseguiu adiantar-se no marcador. Luís Brito faz um passe a rasgar para Manuel Lagarto que dentro da pequena área não vacilou e atirou para o fundo das redes fazendo assim o primeiro golo da partida! Na resposta Bruno Filipe Ferreira seguiu a bola com um pontapé direto à baliza mas a bola passou ligeiramente ao lado. Pouco depois outra vez Bruno Ferreira a tentar a meia distância mas desta vez o guarda-redes estava atento e evitou o golo! A SRS tentava responder a estes lances de perigo da Abreu e esteve muito perto de ampliar a vantagem através de um livre indireto dentro da grande área da Abreu mas Duarte Reis atirou forte com a bola a bater em cheio no poste evitando assim o segundo na partida. Já muito perto do fim do primeiro tempo e já com todos os jogadores em campo a Abreu começou a subir no terreno e chegou ao empate com naturalidade. Bruno Ferreira na cobrança de um livre à entrada da grande área passa a bola para João Nuno Camacho que solto de marcação não desperdiçou a oportunidade e atirou cruzado sem hipóteses para o guarda-redes.

No segundo tempo foi a Abreu a entrar mais forte e não demorou muito até conseguir o golo da reviravolta. Lançamento longo para a grande área e Bruno Ferreira solto de marcação cabeceia colocado para o 2-1! A SRS não desanimou e passados poucos minutos quase consegui reestabelecer a igualdade na partida, André Brito e Silva recebeu a bola à entrada da área e atirou forte com a bola a desviar num defesa e a ir direita ao poste da baliza. Como quem não marca sofre, na jogada seguinte a Abreu conseguiu mesmo ampliar a vantagem, João Camacho recuperou a bola e foi sozinho até chegar à área adversária onde rematou forte com o guarda-redes ainda a tocar na bola mas sem conseguir evitar o 3-1! A SRS não baixava os braços e poucos minutos depois conseguiu reduzir a vantagem, Duarte Reis recebe um passe atrasado e já dentro da grande-área atirou cruzado sem qualquer hipótese de defesa para o guardião adversário, estava feito o 3-2! A Abreu não gostou desta aproximação e começou a subir no terreno e a pressionar mais o adversário e os golos apareceram. O quarto golo e o golo da noite veio dos pés de Bruno Filipe que bateu um livre dentro da sua área e a bola foi tão forte que acabou por enganar o guardião adversário e assim o defesa fez o segundo da sua conta pessoal, este que foi sem duvida o golo da noite! A Abreu continuava a carregar, desta vez foi uma bola bombeada para a área adversária com Bruno Filipe a ganhar nas alturas para Filipe Portela do Valle que já de ângulo apertado conseguiu atirar para o fundo da baliza fazendo assim o 5-2! Já muito perto do fim houve ainda tempo para mais um golo e mais um para a Abreu. Mais uma bola batida para dentro da grande área e desta vez foi Frederico Pedro a aparecer muito bem ao segundo poste a cabecear para o golo, fechando assim o resultado em 6-2 nesta partida muito equilibrada apesar da larga desvantagem no marcador!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars