Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2017-05-16 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

000000

MVP: José Miguel Albuquerque

PRA vs PLMJ

PLMJ regressa às vitórias!

No regresso às vitórias, a PLMJ manteve-se sempre por cima ao longo de todo o encontro e só o ferro e um defesa em duas situações e Rúben, em várias outras, impediram que a equipa terminasse a partida com uma vantagem muito mais dilatada.

 

O jogo começou com claro ascendente da PLMJ que dispôs logo nos minutos iniciais de enormes oportunidades para inaugurar o marcador através do velocíssimo Fábio Machado que no entanto, não conseguiu acertar com o alvo e quando o conseguiu, viu um colega desviar o seu remate para o fundo das redes e acabar por anular o lance por posição ilegal.

 

José Miguel Albuquerque também tentou a sorte mas Rúben Pires com uma excelente estirada negou o golo ao médio!

 

Mas tanta insistência, acabou por resultar naturalmente em golo. Após um passe a rasgar toda a defesa adversária, Albuquerque isolou Manuel Sequeira que, na cara do golo, não perdoou!

 

Ainda antes do intervalo, Miguel Mota Marques, num remate de fora da área colocadíssimo, ficou muito perto do golo mas Rúben com uma enorme estirada adiou o golo que acabou por aparecer logo no recomeço do segundo tempo. Após canto de Franciso Bessa de Carvalho, Albuquerque não voltou a perdoar e colocou a bola mesmo no fundo das redes.

 

Mas pouco depois, a PRA marcou e relançou a partida! Emanuel Pinto encheu-se de confiança e do meio da rua, disparou um verdadeiro míssil que só parou no fundo das redes, embora João Serras de Sousa, talvez por algum excesso de confiança, não tenha ficado muito bem na fotografia.

 

A PLMJ respondeu de imediato, por intermédio de Bessa de Carvalho que obrigou Rúben a mais uma grande intervenção e logo de seguida, após bom trabalho na esquerda, assistiu Fábio que só tinha de encostar, valendo à PRA mais uma grande intervenção de Rúben que interceptou o cruzamento do médio.

 

Até ao apito final, a PLMJ manteve-se por cima e ficou muito perto de ampliar a vantagem mas um defesa sobre a linha de golo e o ferro, acabaram por impedir uma vantagem mais condizente com o que se passou dentro das quatro linhas.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars