Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2014-12-04 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

7 - 2

000000

MVP: Diogo Frada Almeida

Eversheds Sutherland FCB vs Caiado Guerreiro

Diogo Frada Almeida levou o prémio!

Em jogo desequilibrado pelas circunstâncias, a F. Castelo Branco venceu naturalmente, com um homem em pleno de destaque ao apontar todos os sete golos da sua equipa!

 

A Caiado Guerreiro apresentou-se com muitas baixas para esta noite, começando mesmo com seis jogadores. Como senão bastasse e ainda antes de Fernando Barros chegar para fazer o sétimo elemento, Fábio Joaquim lesionou-se, tendo continuado por vários minutos em campos mas claramente sem condições para o fazer!

Assim sendo o jogo acabou por naturalmente ser inclinado na direcção da baliza da CG, em particular pelo flanco direito do ataque da FCB, onde estava aquele que seria indubitavelmente a grande figura do jogo, Diogo Frada Almeida. Foi ele que abriu o marcador com um bom remate cruzado, aliás, seria ele o único homem da FCB com autorização para marcar, como se veria em alguns lances bizarros durante o jogo. Mas pelo menos, marcou por sete(!) vezes!

Pouco tempo volvido fez o 2x0, e não tardou até ao terceiro, com a superioridade numérica a fazer-se sentir, bola a girar entre os homens da FCB até Frada aparecer a marcar!

Iria reduzir a CG, em remate à meia volta, David Paula contou com a ajuda do guardião contrário para fazer o gosto ao pé! Mas até ao descanso, Frada fez mais um golo, 4x1 era o resultado ao intervalo.

A segunda parte começou como terminou a primeira, com mais um golo de Diogo Frada Almeida, em mais um remate rasteiro e colocado. A Caiado Guerreiro iria dispor de uma grande penalidade sofrida por David, na conversão Joaquim Sereno permitiu a defesa do guarda-redes! Contudo pouco depois Fernando Barros a fazer o golo, colocando o marcador em 5x2, numa recarga.

Minutos volvidos ficou provado porque só Diogo Frada Almeida podia marcar, numa das raras ocasiões em que falhou, acertou no poste, na recarga Alexandre Santos acertou também no poste e à terceira foi Lourenço D’Oliveira a acertar em cheio… num colega de equipa, que lhe negou o golo!

Até final, e com a CG novamente com seis depois da retirada do visivelmente lesionado Fábio, Frada fez mais 2 golos, fechando as contas do jogo: 7 para Frada, 2 para a Caiado!

 

 

 

 

por Ricardo Solnado


Primeira Fase: Jornada 7

DataJogo
02/12VdA vs LinklatersINA7 - 4
02/12PRA vs CMSINA2 - 2
02/12UM-PC vs PLMJINA3 - 4
04/12Abreu vs CGPAGR10 - 1
04/12ES FCB vs Caiado GuerrAGR7 - 2