Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2014-12-04 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

Abreu vs CGP

Abreu cilindra CGP!

Num jogo de sentido único, a Abreu deu uma valente tareia a CGP, ao vencerem por uns esclarecedores 10x1, com cinco jogadores a bisarem neste encontro!

 
A Abreu chega ao primeiro golo poucos segundos depois do apito inicial! Bruno Filipe Ferreira faz algo que até à data era um mito para o seu capitão Filipe Portela do Valle. Marca, sem hipóteses para Ricardo Mendes, um golo fenomenal de pontapé de saída! Na resposta, a CGP mostra que quer dar a volta ao resultado. Francisco Alvim, após um bom passe de João Lupi, não consegue empatar o encontro. 

Instantes depois a Abreu começa a subir a sua linha defensiva e instala-se por completo no meio campo adversário. O segundo golo não tardaria a surgir. Nuno Vieira Pássaro faz uma boa recuperação de bola e cruza para o médio Marco Prazeres que, sem hesitar coloca a bola no fundo da baliza! Logo depois, o defesa Bruno Filipe Ferreira numa boa jogada ofensiva, entra pela grande área adversária e coloca a bola por baixo das pernas do guardião Ricardo Mendes! A CGP pouco conseguiu fazer. Não conseguiram encontrar soluções para dar a volta ao marcador e Marco aproveita a desconcentração da defesa para fazer o seu segundo golo! 

A 2ª parte começou com uma boa jogada individual de Duarte Peres que, na cara do guarda-redes, não consegue marcar. Assim, perde uma ótima oportunidade para ajudar a sua equipa a reagir à desvantagem no marcador. João Lupi tenta também o golo numa jogada que parecia golo certo, mas Pinga esteve imperial no corte e não permitiu que a CGP chegasse ao seu primeiro golo. Filipe Portela do Valle, acabado de entrar, deixa a sua marca no jogo, com o excelente golo de calcanhar. Um toque em habilidade que deu mais um golo à sua formação! 

A Abreu crescia cada vez mais no jogo. As jogadas de perigo continuavam a aumentar e ,sem surpresa, novamente o capitão Filipe Portela do Valle, com um remate colocado, faz o seu segundo e sexto golo da sua equipa! A seguir, uma grande jogada de Bruno Filipe Ferreira que, ao subir pelo lado direito, centra para João Camacho e faz o golo! 

Mesmo nos instantes finais, a Abreu não conseguia tirar o pé do acelerador! Camacho, de fora de área, coloca a bola no fundo das redes, grande golo! Ainda houve tempo para Valdemar Faria marcar dois golos, originando duas boas jogadas de contra-ataque que deram o 10x0 a Abreu! Quando já ninguém esperava, Ricardo Ferreira, ao tentar driblar, perde a bola dentro da sua pequena área, fazendo com que Duarte Peres marcasse o golo de honra da sua equipa!

Com esta vitória, e apesar de bons momentos de futebol por parte da equipa adversária, a Abreu alcança a sua quinta vitória consecutiva, mantendo-se no primeiro lugar da classificação!

 

 

por Gonçalo Valente


Primeira Fase: Jornada 7

DataJogo
02/12VdA vs LinklatersINA7 - 4
02/12PRA vs CMSINA2 - 2
02/12UM-PC vs PLMJINA3 - 4
04/12Abreu vs CGPAGR10 - 1
04/12ES FCB vs Caiado GuerrAGR7 - 2