Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2014-11-13 às 22:00 @ Agronomia

VdA vs RSA/DFA/MRGL

Chapa 11!

RSA/DFA/MRGL obtiveram a maior goleada da época ao derrotarem por 11 x 0 a VdA, resultado esse que os mantêm nos lugares cimeiros da tabela classificativa!


Tal como índica o resultado, o jogo apenas teve um sentido, a baliza da VdA. Nuno Melo ainda evitou o que deu para evitar mas verdade seja dita, a diferença entre ambas as formações foi abismal e isso traduziu-se no resultado. O omnipresente Jaime Silva foi o maestro da sua equipa, orquestrando todas as manobras da sua equipa, José Raimundo com uma exibição à “Marcelo”, deu muita profundidade pelo flanco, criando diversos desequilíbrios e, Tito Nascimento, o melhor em campo, foi um terror para a defensiva contrária, colocando todo o seu virtuosismo em prol do colectivo.
Depois de João Subtil ter testado Nuno Melo com um remate à entrada da área, Jaime Silva abriu o activo, num lance em que ganhou uma bola dividida, furou pela defensiva contrária e finalizou apenas com o GR pela frente!
De seguida, Jaime foi travado em falta na grande área e Bruno Alves na conversão de uma grande penalidade, não claudicou e atirou a contar!
Instantes volvidos, no seguimento de um rápido contra-ataque conduzido pela direita por João Subtil, Bruno Alves foi servido na perfeição mas com a baliza aberta no coração da área, falhou o alvo! Grande perdida!
Bruno Alves voltaria a estar em destaque, desta feita, pelas melhores razões – levou a bola pelo corredor central e assistiu André Batoca, que já na área, rematou cruzado para o fundo das redes!
Ainda no primeiro tempo, Tito Nascimento, apontou o seu primeiro tento da noite, rematando certeiro fora do alcance do GR após grande trabalho ao passar por dois adversários!
No segundo tempo, a RSA/DFA/MRGL não tirou o pé do acelerador e apontou mais sete golos!
Ainda que André Parente tenha colocado à prova a segurança de Bruno Gonçalves, Tito Nascimento respondeu com um lance de génio em que passou por tudo e todos, rematou para defesa de Nuno Melo e na recarga, contornou-o e encostou para 5 x 0!
João Subtil acrescentou o seu nome à lista de marcadores, num lance em que aproveitou um ressalto à entrada da área e fuzilou o GR!
De seguida, Jaime Silva, num grande lance individual só não marcou devido a uma enorme mancha de Nuno Melo. A bola saiu para canto e desse canto batido por José Raimundo, Jaime antecipou-se ao primeiro poste e desviou para o fundo das redes!
O 8 x 0 voltou a ter como protagonistas José Raimundo e Jaime Silva, com o centro-campista a recuperar a meio campo, dar para o lateral e este serviu Tito Nascimento para a conclusão final!
Já numa última fase do encontro, Tito voltaria a estar destaque. Apontou o 9 x 0 numa jogada em que furou pela defensiva contrária, assistiu André Batoca para o seu bis e, depois de Caio Sarti não ter conseguido aproveitar a melhor oportunidade da VdA durante todo o encontro para apontar o tento de honra (grande defesa de Bruno Gonçalves), Tito após ressalto, fechou a contagem ao apontar o seu quinto golo da noite!
Os números falam por si e a vitória da RSA/DFA/MRGL é incontestável. Sem a menor dúvida, a melhor resposta à derrota contra a Abreu!

por Afonso Belo


Primeira Fase: Jornada 4

DataJogo
11/11Abreu vs PRAINA5 - 2
11/11Linklaters vs UM-PCINA2 - 4
12/11CGP vs ES FCBINA5 - 4
13/11VdA vs RSA/DFA/MRGLAGR0 - 11
20/11PLMJ vs CMSAGR0 - 3