Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2014-11-11 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Abreu vs PRA

Abreu a todo o gás!

A Abreu não deu tréguas à PRA e goleou por 5x2 numa partida em que foi muito superior ao adversário! Aliás, o resultado até podia ter sido mais desnivelado não fosse a equipa adversária nunca ter baixado a cabeça e ter procurado sempre sair a jogar!


Esperava-se um jogo equilibrado mas a Abreu tentou provar o contrário desde o primeiro minuto!

João Camacho já tinha avisado por várias ocasiões mas Ruben Pires foi evitando o golo! Até que Marco Prazeres conseguiu desfazer o nó, confirmou o primeiro golo após canto de Filipe Portela do Valle!

Marco quase bisou logo de seguida, assistido por Camacho, mas Ruben voltou a dizer presente! Respondeu a PRA por João Reis para boa defesa de João Pedro Rodrigues!

A Abreu estava muito mais forte na partida e enviou duas bolas aos ferros! Rui Rompante atirou à trave e o remate de Valdemar Faria encontrou o poste! Que azar!

O 2x0 chegou finalmente no seguimento de mais um canto. Bruno Filipe Ferreira apareceu solto ao segundo poste e fez o golo!

Na segunda parte, tocou a mesma música. A Abreu não parava de atacar e procurar mais golos. Ruben ia evitando o golo com variadas defesas, brilhou entre os postes a defender remates de Camacho e de Portela do Valle! Bruno Filipe Ferreira também quase bisou mas o remate esbarrou na trave!

Até que quando nada fazia prever, a PRA conseguiu reduzir e colocar indefinição no resultado final! Jogada rápida de ataque entre Tiago Cabanas e Yanni, com o último a concluir com mestria!

A Abreu respondeu ao golo sofrido da melhor forma! Canto de Marco na direcção de Camacho que apontou finalmente um merecido golo! Voltou a respirar melhor a Abreu e a soltar ainda mais o seu futebol!

O 4x1 nasceu de uma jogada individual de Filipe Portela do Valle, flectiu da esquerda para o meio e rematou em jeito, a bola fez um arco por cima de Ruben!

O quinto da Abreu foi um remate cruzado de Valdemar, após assistência do inevitável João Camacho!

Com tantos golos já marcados e tanto volume ofensivo, a Abreu acabou por tirar o pé do acelerador e sofreu um golo num desentendimento defensivo, Luís Gomes Teixeira acaba por introduzir a bola na própria baliza com algum infortúnio.

Mas o resultado final estava à vista e não havia dúvidas sobre quem foi a melhor equipa em campo! A Abreu nunca tirou o pé do acelerador e foi melhor desde o primeiro minuto, grande exibição e seguem líderes da classificação!

 

 

por Francisco Felner da Costa