Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2014-11-06 às 22:00 @ Agronomia

2 - 2

000000

MVP: Ruben Pires

PRA vs Caiado Guerreiro

Caiado Guerreiro desperdiça três pontos!

PRA e Caiado Guerreiro dividiram os pontos ao empatarem 2 x 2, resultado esse que penaliza em muito a Caiado Guerreiro, uma vez que não só desperdiçaram inúmeras oportunidades de golo, como também permitiram a recuperação do adversário nos derradeiros instantes da partida.

Numa primeira fechada e táctica, dentro do equilibrado a Caiado Guerreiro foi a melhor equipa e que mais perigo criou cada vez que chegou junto da área contrária.
Num bom lance de Fernando Barros a furar pela direita, valeu à PRA uma destemida saída de Ruben Pires, um dos melhores elementos em campo!
Os minutos foram passando e a Caiado Guerreiro estava por cima do jogo. No seguimento de uma bela jogada de contra-ataque, Fernando Barros combinou com Michel Vieira e voltou a testar Ruben!
A Caiado estava fortíssima nas transições ofensivas e em mais um lance de contra-ataque, Fábio Joaquim tabelou com André Goldschmidt mas uma vez mais Ruben com uma destemida saída aos pés do lateral esquerdo, evitou o golo.
Já perto do apito de intervalo, as investidas da Caiado Guerreiro surtiram resultado – no seguimento de mais uma rápida transição, André Goldschmidt meteu largo na área e Fernando Barros encostou para o tento inaugural!
No segundo tempo, a Caiado Guerreiro voltou a ser a equipa com mais iniciativa, carregando em busca do golo da tranquilidade. Após bom lance de Michel a rasgar pelo corredor esquerdo e a cruzar tenso para o segundo poste, Fernando Barros completamente sozinho a um metro da linha de golo, desviou por cima da barra! Uma perdida inacreditável!
A PRA tentava reagir mas sem efeito, assustando apenas num lance confuso na área resolvido por José Miguel Guimarães e foi com naturalidade que a Caiado Guerreiro chegou ao 2 x 0 – lançamento lateral, a defensiva de PRA falhou o corte e Fernando Barros na cara do GR, não perdoou!
Passados alguns minutos, num bom lance de Flávio Mário que recuperou a bola no seu meio campo e levou-a pelo corredor central, ultrapassando dois adversários, Ruben Pires com uma enorme intervenção com o pé, evitou o 3 x 0! Grande lance de futebol!
Os minutos foram passando e ao chegar à recta final do encontro, aconteceu o que poucos esperavam – recuperação da PRA! O inconformado João Nuno Rodrigues foi o principal orquestrador – num bom lance individual em que trabalhou bem perante a oposição junto à linha final, deu atrasado para o remate certeiro de David Coelho!
De seguida, João Nuno Rodrigues na transformação de um livre bateu directo à baliza, a bola desviou num adversário e traiu o GR!
A PRA chegou mesmo a estar perto da vitória após canto de João Nuno Rodrigues, com Tiago Quaresma por pouco a não conseguir desviar de cabeça para o fundo das redes!
No que foi uma boa partida de futebol com um final drástico para Caiado Guerreiro, a PRA acabou por conseguir um empate que premiou o facto de nunca ter desistido.

por Afonso Belo


Primeira Fase: Jornada 3

DataJogo
05/11CMS vs CGPAGR7 - 3
06/11RSA/DFA/MRGL vs AbreuAGR1 - 2
06/11UM-PC vs VdAAGR2 - 2
06/11PRA vs Caiado GuerrAGR2 - 2
06/11ES FCB vs LinklatersAGR1 - 5