Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2013-07-23 às 23:00 @ Agronomia

Caetano de Freitas vs Uría Menéndez/P. Carvalho

Uría Menéndez/P. Carvalho fecha época com vitória!

No último jogo da liga Allstars Advogados 2013, a Uría Menéndez/P. Carvalho venceu a Caetano de Freitas por 2x1!


Numa partida com duas partes bem distintas foi a Caetano de Freitas que entrou melhor no jogo e logo nos primeiros minutos inaugurou o marcador. André Ribeiro recebe na esquerda e com um passe bem medido para o meio da defesa encontra Pedro Cabrita que à entrada da área atira colocado para o fundo das redes!

Em vantagem no marcador a Caetano de Freitas não tirou o pé do acelerador e esteve perto do segundo pouco depois, João Maciel tira o cruzamento da direita e Paulo Lagarto cabeceia para defesa apertada de Duarte Halbriter Sousa!

A Uría Menéndez/P. Carvalho tentava responder mas não conseguia chegar com perigo à área contrária e foi a Caetano de Freitas que voltou a ameaçar o golo através de um remate cruzado de João Azevedo e Silva!

Só em cima do intervalo é que o empate esteve à vista com Francisco Proença de Carvalho a ficar com o esférico em frente à baliza após falha de Artur Reis mas João Maciel de carrinho evitou o golo!

No segundo tempo foi a vez da Uría Menéndez/P. Carvalho pegar no jogo e logo a abrir Francisco Proença de Carvalho após pressionar a saída de bola consegue ficar com o esférico e dispara pouco ao lado!

O aviso estava dado e foi uma questão de minutos para surgir o 1x1, no seguimento de um canto o árbitro do encontro assinala uma grande penalidade e na conversão Francisco Proença de Carvalho atira a contar!

Com a Uría Menéndez/P. Carvalho melhor no jogo bastou mais três minutos para que a formação liderada por Miguel Stokes completasse a cambalhota no marcador, Tomás Ribeiro após uma grande jogada individual deixa o último defesa para trás e perante Artur Reis não hesitou e atirou para o 2x1!

A Caetano de Freitas tentou reagir e à passagem do minuto 12 Paulo Lagarto num remate à entrada da área fez o esférico passar perto do poste! Com o jogo mais equilibrado após a reviravolta a Caetano de Freitas mostrava ser incapaz de chegar com perigo à baliza contrária e o marcador continuou sem sofrer alterações.

Ao minuto 20 João Maria ainda tentou mudar o rumo do jogo mas o remate saiu pouco por cima! Os minutos foram passando e esgotados os segundos 25 minutos o árbitro do encontro apitou para o final com a Uría Menéndez/P. Carvalho a conquistar os três pontos!

por Pedro Dantas