Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2013-04-08 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

SLCM/Sérvulo/AFMA vs Abreu

Abreu imparável soma mais uma vitória!

A caminhada triunfante da Abreu parece não ter fim e a vítima desta vez foi a SLCM/Sérvulo/AFMA, acabando derrotada por expressos 5 x 1!

 

Foi a equipa negra que começou melhor o encontro, criando uma boa ocasião que podia ter dado o golo inaugural. Livre de Tiago Ferreira desde a esquerda, com Luís Teixeira, guardião improvisado a responder com uma boa defesa!

O factor negativo de ter menos uma unidade em campo começou aos poucos a pesar e não demorou para que os encarnados chegassem ao primeiro golo. Pontapé de baliza de Bruno Ferreira, com João Saúde a abordar mal o lance, acabando por socar o esférico para dentro da sua baliza! Sem tirar o pé do acelerador, os homens da Abreu chegaram rapidamente ao segundo golo! Penalty assinalado por falta sobre João Camacho, com Bruno Ferreira a encarregar-se de converter em golo o castigo máximo!

Ainda antes do intervalo, mais duas boas ocasiões para os homens da Abreu aumentarem a vantagem, com João Camacho a desperdiçar. Primeiro, arrancada pela esquerda, rematando perto da área para defesa segura de Saúde. Logo de seguida, remate à entrada da área para nova defesa do guardião!

No segundo tempo, voltaram a entrar melhor os encarnados com Camacho de novo em evidência. Recuperação de João Camacho na área contrária, logo a abrir os últimos 25 minutos, ficando isolado perante Saúde e rematando para enorme intervenção do guardião adversário com o pé esquerdo!

Do outro lado os homens da SLCM iam respondendo da melhor forma que conseguiam. Bola longa na área com Jorge Sampaio a ganhar na raça e a atirar para defesa apertada de Luís Teixeira. Acabariam por ser os homens da Abreu a chegar a mais um tento, com João Nuno na área depois de um cruzamento desde a direita a atirar certeiro!

O quarto golo não demorou a acontecer, com Bruno Ferreira a fazer um passe longo para a área contrária, respondendo João Camacho com uma recepção perfeita antes de atirar a contar! Os encarnados só pararam no quinto golo, numa jogada de insistência onde Gonçalo Rodrigues Gomes ganhou o esférico à entrada da área, antes de passar por um adversário e atirar de forma certeira!

A SLCM acabaria por chegar ao tento de honra, numa jogada de insistência na área contrária em que João Nuno Rodrigues acabaria por rematar de longe para defesa de Luís, acabando por ser Bruno Alves a atirar para o 1x5 final!

 

Crónica de João Mendes

 

 

por Organização Allstars