Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2013-03-06 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

1 - 2

000000

SLCM/Sérvulo/AFMA vs Caetano de Freitas

Estreia com o pé direito!

Na sua estreia na Liga Advogados, a Caetano de Freitas levou a melhor frente à SLCM/Sérvulo/AFMA, garantindo os três pontos numa vitória por 2 x 1!

 

A partida começou melhor para a equipa encarnada que deu mostras de estar pronta para a competição. Logo a abrir, canto de Martim Caetano de Freitas para a área, com a defesa a aliviar, sobrando o esférico para Daniel Neves que rematou a rasar!

A partida acalmou um pouco, depois da boa entrada dos encarnados, sendo que só à passagem do minuto 15 se voltaram a vislumbrar sinais de perigo junto de uma das balizas. Daniel à entrada da área rematou para boa defesa de João Saúde para canto. No seguimento, Daniel bateu o canto da direita, com Paulo Lagarto a rematar para mais uma defesa de Saúde!

O intervalo acabaria por chegar com a partida empatada a zeros, numa primeira parte bastante morna. Como alguém dizia durante o descanso, a hora a que se jogava já traduzia alguns indícios de sono nos jogadores!

No segundo tempo, a Caetano de Freitas voltou novamente forte, criando uma boa ocasião de forma madrugadora. Passe rasteiro a desmarcar Daniel na área, com o médio a rematar perto do poste direito da baliza contrária. O golo estava iminente, com Daniel a fazer finalmente o gosto ao pé pouco depois. Pedro Rodrigues na área rematou contra um defesa, com o esférico a sobrar para Daniel que finalizou da melhor forma!

E como se não bastasse, de forma a ser figura do jogo, Daniel voltaria a fazer o gosto ao pé logo de seguida, num golo de levantar o estádio. Do meio da rua o médio colocou a bola na gaveta, sem hipóteses para Saúde, deixando os seus companheiros em gáudio!

Perante dois golos de desvantagem, a SLCM finalmente despertou, depois de uma primeira parte bastante aquém do esperado e de um início de segundo tempo semelhante. Nem foi preciso apertar muito para que a desvantagem fosse reduzida, com Tiago Ferreira a bater o canto desde a direita, sendo que depois do guardião tentar afastar o esférico sobrou para Bruno Alves que finalizou da melhor forma!

Quando se esperava que estes homens continuassem à procura do empate, a Caetano de Freitas não se fez rogado e foram mesmo eles a estar mais perto do terceiro. Daniel arrancou pela esquerda em lance de contra-ataque rápido, serviu Pedro Cabrita que esbarrou numa boa mancha de Saúde! O tempo acabaria por escassear e a vitória sorriu aos encarnados, estreando-se na competição da melhor forma!

 

Crónica de João Mendes

 

 

por Organização Allstars


Campeonato: Jornada 3

DataJogo
05/03MoraisLeitão vs CGPAGR0 - 3
06/03CMS vs AbreuAGR0 - 2
06/03SLCM/Sérvulo vs Caetano de FAGR1 - 2
07/03UM-PC vs MirandaAGR5 - 2
19/03DLA Piper vs PLMJAGR4 - 1