Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2013-03-06 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

CMS vs Abreu

Abram alas à Abreu!

Numa partida que se avizinhava equilibrada, dada a qualidade das duas quadras, foram os homens da Abreu quem saiu feliz, triunfando por 2 x 0 frente à CMS-RPA!

 

A partida começou melhor para os encarnados que desde cedo criaram perigo junto da baliza adversária. Passe longo de Bruno Filipe Ferreira para Filipe Portela do Valle que na área cabeceou para defesa de Hélder Santos. Logo de seguida, canto da direita de Filipe Valle, com Bruno ao segundo poste a cabecear à trave! Na recarga, depois de muita confusão, acabaria por ser João Camacho a encostar de forma fácil, colocando a sua equipa na frente do marcador!

Com o golo conseguido, a Abreu baixou um pouco o ritmo de jogo, dando mais liberdade ao adversário. Contudo, a CMS-RPA não foi capaz de aproveitar da melhor forma a passividade demonstrada pelo adversário, chegando ao intervalo em desvantagem.

No segundo tempo, tal como já tinha sucedido nos vinte e cinco minutos iniciais, foram os homens da Abreu quem entrou melhor na partida, dando logo uma mostra do que se ia suceder de forma madrugadora. Livre de Bruno Ferreira de longe, fazendo o esférico rasar o travessão horizontal da baliza contrária!

Logo de seguida, grande recuperação de bola de Kolai Kadet a meio-campo, tocando prontamente à frente em Nuno Pássaro que isolou Gonçalo Rodrigues Gomes de forma perfeita, com o médio à saída do guardião a finalizar de forma perfeita!

Em desvantagem por dois golos, a CMS-RPA tentou responder, com o motor de arranque Tiago Gil a dar o mote à restante quadra. Livre do médio desde longe, com o esférico a desviar na barreira e a passar muito perto do travessão horizontal!

Contudo, acabariam por ser os encarnados a estar mais perto do terceiro golo, com o capitão a desperdiçar soberana ocasião. Falta dentro da área sobre Kolai passível de grande penalidade, com Filipe a atirar por cima do travessão!

A partida acabaria por terminar pouco depois, com os homens da Abreu a iniciarem com o pé direito a sua campanha, numa exibição que encheu o olho a muitos! 

 

Crónica de João Mendes

 

por Organização Allstars