Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2012-10-23 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 1

SLCM/Sérvulo/AFMA vs Uría Menéndez/P. Carvalho

Finalmente os 3 pontos!

Ao cabo do terceiro jogo, a SLCM/Sérvulo/AFMA conquistou a primeira vitória frente à Úria Menéndez/P. Carvalho, goleando por 4 x 1!


Entraram melhor no encontro os homens da Úria/P.C., com João Louro e Costa a tentar o remate à entrada da área, com o guardião contrário a amarrar com segurança. Rapidamente responderam os oponentes, lance de alguma confusão à entrada da área, com Bruno Alves a rematar muito perto do poste contrário!

Numa altura de parada e resposta, voltou à carga a UM/PC, chegando mesmo ao golo inaugural. Bom entendimento colectivo, Nuno Salazar Casanova cruzou desde a esquerda, e Tomás Almeida Ribeiro apareceu de rompante, desde a direita para o meio, acabando por cabecear certeiro para o primeiro golo da partida!

Com o golo sofrido, rapidamente os homens da SLCM/Sérvulo voltaram à carga para restabelecer o empate. Remate de João Nuno Rodrigues de longe, com Adriano Squilacce a defender com dificuldade para canto! Pouco depois, canto de Tiago Ferreira desde a direita, com André Raposo ao segundo poste a cabecear como mandam as regras, valendo novamente Adriano a negar o golo com uma excelente intervenção. Foi ainda antes do intervalo que a equipa em desvantagem chegou ao golo da igualdade, numa altura em que a UM/PC estava com um homem a menos, devido a lesão. Cruzamento desde a direita, com João Nuno Rodrigues na área a receber e a finalizar da melhor forma!

Na segunda parte, os homens da SLCM/Sérvulo entraram com a corda toda, aproveitando o embalo dos primeiros 25 minutos. O primeiro aviso chegou logo cedo, com João Nuno Rodrigues na área a trabalhar bem e a ganhar espaço, rematando posteriormente a rasar o poste. Cheirava a golo no ISA que não demorou a aparecer. João Mendes efectuou o lançamento na direita para João Tiago, este tirou o cruzamento desde a direita, aparecendo João Nuno ao segundo poste a finalizar e a bisar!

O terceiro não demorou a aparecer, com Miguel Guarino a cobrar um livre curto à entrada da área para Francisco Salavessa que na cara de Adriano não perdoou e colocou o marcador em 3x1!

João Tiago também esteve perto de carimbar o seu nome na lista de marcadores, mas o poste negou-lhe o tento. Boa jogada colectiva, com um grande passe João Nuno desmarcou João Tiago na área que preparou o remate e acertou com violência no travessão! O quarto e último golo da SLCM/Sérvulo acabaria por acontecer já perto do final do encontro, com Salavessa na direita a tocar em João Nuno no meio que se livrou de dois adversários, entrou na área e rematou certeiro!

por João Mendes