Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2012-10-16 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 1

Morais Leitão vs Miranda

A lei do "mais experiente"!

Regressados à Liga de Advogados, os homens da Miranda batalharam muito durante todo o jogo, não conseguindo travar o ímpeto final da MLGTS, acabando goleados por 6 x 2!


Foram mesmo os regressados nestas andanças que criaram a primeira jogada de perigo, estando muito perto do golo pouco depois do início do encontro. Livre desde a direita batido por Renato Guerra Almeida, com Tiago Alexandre a aparecer na área, cabeceando a rasar!

Responderam rapidamente os azuis e brancos, com o esférico a sobrar para Luís Geraldes à entrada da área que rematou forte a rasar o poste! Pouco depois voi a vez de João Cluny, cobrando um livre directo à entrada da área, obrigando João Francisco Cunha a uma intervenção difícil!

O golo inaugural do encontro acabaria por aparecer no final de uma primeira parte bastante parada, sem muito para contar. Luís Geraldes encarregou-se de converter em golo um penalty assinalado na área adversária, enganando por completo o guarda-redes! Ainda antes do apito para o descanso, tempo para mais um golo, com Cluny a ganhar perto da área depois de um pontapé de baliza longo, entrando posteriormente na mesma para finalizar como só ele sabe!

Na segunda parte, tudo mudou, principalmente o ritmo de jogo. Logo abrir, excelente oportunidade para a Miranda reduzir a desvantagem. Penalty cometido sobre Renato, com o mesmo a atirar ao lado da baliza à guarda da Dzhamil Oda!

E como quem não marca sofre, eis que o 3x0 não demorou a aparecer. Cruzamento largo de António Almeida desde a direita, com Tiago Félix da Costa de cabeça a colocar a bola no fundo das redes!

Os homens da Mirada animaram e puseram em sentido a MLGTS, com dois golos de rajada. Primeiro, passe de Tiago a desmarcar Renato na área, com um remate rasteiro ao ângulo inferior direito fez o 3x1, redimindo-se do penalty falhado!

Logo de seguida, os homens do costume, livre de Tiago para a área em chuveirinho, com Renato a receber e a fuzilar autenticamente o guardião contrário!

No entanto, os festejos acabariam por não durar muito, com a MLGTS a impor um final de jogo avassalador, conseguindo três golos em seis minutos! O 4x2 foi algo caricato, com Dzhamil a aliviar uma bola da sua área, fazendo com que esta batesse à frente do guardião João e lhe passasse por cima, com algumas culpas para o guardião da Miranda!

Pouco depois, Tiago Geraldo à entrada da área isolou Cluny da melhor forma e este aproveitou para bisar no encontro. Tudo acabaria resolvido com mais um tento, desta feita Tiago Geraldo a arrancar desde o meio-campo, só parando com o esférico no fundo das redes contrárias, confirmando a goleada da sua equipa!

por João Mendes


Primeira Fase: Jornada 2

DataJogo
16/10MoraisLeitão vs MirandaAGR6 - 2
16/10PLMJ vs DLA PiperAGR2 - 1
23/10SLCM/Sérvulo vs UM-PCAGR4 - 1
08/11CMS vs CGPAGR2 - 4