Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2012-04-12 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

CGP vs Garrigues

Chapa 7 para a concorrência ver!

Semana em cheio para a Garrigues que aproveitou o segundo jogo em três dias para levar de vencida de forma bastante esclarecedora a CGP, acabando a partida a golear por 7 x 2!

 

A verdade é que o primeiro golo do encontro não demorou muito a aparecer, com a equipa verde e branca a colocar-se na frente do marcador de forma bastante madrugadora. Jogada pelo meio, numa carambola Nelson Azevedo tocou para atrás em André Pinheiro que apareceu de rompante e na área rematou colocado para o golo inaugural!

Pouco depois, Henrique Sousa pela esquerda, entra na área sem oposição e remata ao poste, sendo que a bola sobrou para Guilherme Von Couper que apenas teve de encostar de forma fácil! Os encarnados tentaram responder e foi por pouco que não reduziram a desvantagem. Canto de Pedro Pimpão para a área, André Marçalo falha o alívio e ao segundo poste Cristóvão Norte falha a emenda quando tinha tudo para fazer o golo. Pouco depois, foi a vez de Hugo Silva estar muito perto do golo, rematando em arco desde a esquerda, vendo a bola embater no poste da baliza contrária!

E como quem não marca sofre, eis que a Garrigues aproveitou a ineficácia adversária para marcar mais dois tentos antes do intervalo. Primeiro, assistência de Henrique Sousa para Filipe Nogueira da Silva que na área rematou forte e rasteiro para o 3x0. Logo de seguida, fotocópia do golo anterior, sendo que desta feita foi Von Couper a assistir Filipe que mais uma vez mostrou os seus dotes de finalizador, colocando a vantagem em quatro golos!

A segunda parte não trouxe nada de novo, visto que a Garrigues entrou com a mesma motivação e determinação, como se a partida estivesse ainda empatada a zero. Nelsinho deu o mote, cobrando um livre desde longe e fazendo o esférico rasar o travessão horizontal! O 5x0 aconteceu dois minutos depois, com Henrique Sousa a arrancar pelo meio, desmarcando Filipe na área que aproveitou para fazer o hat-trick com uma finalização cheia de classe!

E como a vida não é só feita de assistências, eis que Silas se “zangou” com a partida e decidiu assinar a sua marca no livro de marcadores, partindo em jogada individual pela esquerda, entrando na área e finalizando quando se encontrava perante David Apolónia, logrando o sexto golo da sua equipa!

A CGP acabaria por conseguir chegar ao seu primeiro golo, num merecido momento para Pimpão que na área rematou forte e colocado, sem hipóteses para Marçalo! Respondeu a Garrigues prontamente, com Nelsinho a bater um cando desde a direita para a área, com o esférico a sobrar para Silas que à entrada da área rematou certeiro, fechando uma exibição de luxo!

Ainda antes do final, tempo para o fechar do marcador, com André Barreiros a desviar um cruzamento proveniente da esquerda do terreno, num tento de honra para a sua equipa, naquela que foi uma noite perfeita para a Garrigues!

 

 

por João Mendes